Ir ao conteúdo

Duvida quanto a minha fonte.. Ap450x

Chesco

Posts recomendados

Postado

Bom Dia,

pesquisei bastante aqui no forum e i mutos cometarios das fontes Seventeam enermax termalthake, e atá alguma coisa sobre a fonte ap450x,

o caso é que eu já possuo uma destas fontes VCom, e queria ver se alguem sabe me dizer se ela aguentaria o micro que estou montando:

Amd x2 6000+

m2n32-sli deluxe

8800GTS 320Mb

Hd SATA2 320GB seagate

4gb (2x 2gb OCZ Vista Upgrade)

se caso nao aguentar, tambem gostaria de saber alguma fonte que teria potencia para um bom overclok..

Muito Obrigado

Postado

Ela é uma fonte boa, a revista PCs pegou um bocado de fontes para testes e ela foi uma das que passou no teste. Tenho uma AP-450DX que é da V-com também que não passou nesses testes e aguentava uma X800GT com um Pentium D 820, acontece que 2 anos depois ela apresentou o problema de 3 capacitores vazando, troquei eles por outros e tá aqui funcionando até hoje, vai fazer 3 anos.

Postado

Você tem que descobrir qual a força da Linha V12, se ela for abaixo de 26 amperes, é melhor pegar uma mais parruda.

Postado
Você tem que descobrir qual a força da Linha V12, se ela for abaixo de 26 amperes, é melhor pegar uma mais parruda.

valeu pela dica..

saberia me dizer alguma fonte que fose "parruda" assim sem ser acima de R$: 400?? :huh:

Postado

Tem várias opções que poderia pegar até essa faixa de preços. Alguns exemplos:

Enermax Noistaker 420W

Zalman 460W

Huntkey 550W

Enermax FMAII 460W

Enermax Liberty 400W

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...