Ir ao conteúdo

Estou Desesperado NÃo Consigo Deletar Pak0.pk3, Me Ajudem Pelo Amor De Deus.

quimico.fernandes

Posts recomendados

Postado

:confused::confused: Eu instalei o Quake 3 Arena, não consegui jogar porque a minha placa de vídeo não dá suporte, quando fui deleta-lo, ele diz que não pode deletar o seguinte arquivo: PAK0.PK3, este é o caminho da pasta: H:Corporativo/Plataforma/Laboratório de Fluídos/Auditorias/Quake3-Arena/Quake3/baseq3/PAK0.PK3, aparece a seguinte mensagem: Não é possível excluir PAK0.PK3. Acesso Negado. Certifique de que o disco não está cheio ou protegido contra gravação e que o arquivo não está sendo usado.´

Já procurei em muitos fóruns sobre deletar arquvios e pastas, mas tudo que eles recomendaram não funciona, tais como: usa DELTREE, Del e o nome do arquivo, sempre dá Acesso Negado´, já reiniciei em MODO DE SEGURANÇA e tentei deletá-lo, mas nada, dá primeira vez eu cliquei na Pasta e deletei, mas só ficou este arquivo, que não quer sair de jeito nenhum.

O que eu faço?????????????

Postado

1-Instalou o jogo numa unidade mapeada na rede. você consegue gravar, mas não tem permissão pra deletar.

2- Agende um scandisk no HD e deixe examinar, o arquivo pode estar truncado e/ou em um setor danificado.

Postado

Só que visto que você não é administrador, não deverá conseguir mexer na unidade de rede mesmo... terá que pedir para alguém com senha de administrador, mais sabe que aí seu emprego à risca...

Valeu! B)

Postado
valeu galera, pelas dicas, hoje eu finalmente consegui deletá-lo do meu computador, cliquei na pasta e depois deletei, já havia tentado mil vezes, mas hoje foi, valeu mesmo pelas dicas..

Oh cara, parabéns por conseguir deletar! Já passei por uma situação parecida quando tinha no trabalho instalado o BF1942 e o ***** não saia... na época eu não era administrador então não conseguia apagar... na verdade não sei como consegui instalar, mais deletar não tinha jeito... foi um sufoco para manter em segredo, hehe!

Valeu! B)

Postado
Ele nao disse que isso foi no trabalho ^^

Pelo caminho parece né... mas...

xD

Realmente, não disse, mais como você mesmo citou o caminho: H:Corporativo/Plataforma/Laboratório de Fluídos/Auditorias/Quake3-Arena/Quake3/baseq3/PAK0.PK3, dá essa impressão, além de que a mensagem de Acesso Negado é típica de pastas na rede onde controlamos para os usuários não meterem a mão e estragarem alguma coisa, hehehe... :P

Mais acho que o tópico pode ser fechado, não é mesmo, visto que o problema foi resolvido!

Valeu! B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...