Ir ao conteúdo

Problemas com fx 5200(Pontos verdes na tela)

gangrel89

Posts recomendados

Postado

galera...

acontece q depois q o windows é inicializado ,de acordo com o que abro pastas,programas, ou seja com a maioria das mudanças na tela

aparecem varios pontinhos verdes em algum canto da tela,e as vezes na tela toda ,se eu fecho tal pasta ou programa ou clico em outra coisa chega a sumir,mas apos algum tempo eles reaparecem..

minha fonte nao é real ;/

e os clocks q estou usando são os padroes da placa

250

256

alguem tem ideia doque eu possa fazer??

tenho o cool bits aqui,sera que da pra melhorar o clock?

ja me falaram sobre superaquecimento ,testei com ventilador na placa

mas nao ajudou muito =/

obrigado

Postado

Amigo estas PV lowend (baixa performance) não compensa fazer OC porque não são preparadas p/ isso, ganho é mínimo, muitas dessas placas vem apenas com dissipador passivo (sem ventoinha) dai dependendo da temp. ambiente e interna do gabinete muitas vezes chegam a trava pc usuário em jogos por exemplo porque é onde se exige mais da placa, faça seguinte, se sua PV não tiver cooler em cima do dissipador da gpu tente adaptar algum ou peça para alguém com exp. o fazer, faça também instalação de novos drivers, remova totalmente drivers antigos da vga, baixe um mais recente, para te ajudar use este driver mais recente. Remova o antigo, reboot seu pc e dai sim instale este mais novo, depois é bom atualizar o Directx, pode ajudar resolver.

Depois posta ai se deu certo ok..

T+

Postado

valeu cara^^ , irei tentar desinstalar o driver atual da nvidia e reinstaar esse novo do link que você me passou , olha.. acredito que nao seja problema de super aquecimento porque minha placa possui um cooler e mesmo com a cpu aberta os pontinhos aparecem logo quando eu ligo o pc as vezes ;/

mas.. vamos ver se o driver ajuda x)

obrigado pela atenção

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...