Ir ao conteúdo

Fonte Resregulada

lmorelato

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Comprei um pc tem duas semanas, estou com uma dúvida com a minha fonte, vou tentar me explicar:

Vamos partir do inicio de que esta tudo conectado, monitor no estabilizador e fonte no estabilizador. Quando ligo o estabilizador os coolers dão uma volta e a luz do cpu pisca, mas tudo isso sem eu apertar o botão do cpu, após isso ligo o pc e funciona tudo normalmente. Pelo pouco que conheço creio que isso não seja normal, o cara da loja que me vendeu diz que é normal, mas a opinião da maioria diz que não... Me ajudem por favor.

Uma opção que achei foi deixar o estabilizador ligado direto, pois assim quando o ligo, a tensão não "vaza" para o pc.

Leandro

Postado

Amigo, realment isso não e normal, o certo e so acender quando você aciona o botao d POWER, acredito q deve haver alguma coisa alterada na fonte, com ele esta na garantia, mande trocar a fonte...Boa Sorte!!!

Postado

ta na garantia,e não use estabilizador,eles vendem o pc e empurram esta *****,isto é venda casada,só se tu pediu o estabilizador.Manda trocar o computador e peça o reembolso do valor do "estabilizador",ou troque-o por um acessório útil.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...