Ir ao conteúdo

8500GT ou 7600GS???

Posts recomendados

Postado
Engraçado, no HL2 não aceita porque é roubado pra ATI, no 3DMark também não porque é sintético, aí quando as série 8 arrebentam em jogos patrocinados pela nVidia todo mundo adora e acha o máximo.

não falei que o resultado do HL2 não vale. No 3d mark é bobeira mesmo.

O negócio é que você falou besteira dizendo que a 2600PRO perde por pouco pra 8600GT que é uma placa bem superior levando em conta uma situação isolada.

Postado
Desde quando Powercolor é a pior marca??? Nada a ver cara.

Já vi em testes comparativos entre marcas com placas da mesma configuração onde a powercolor ficou com uns 10% abaixo das demais marcas concorrentes (ATI, Sapphire, HIS). infelizmente não posso provar porque não salvei o link... :/

Off topic > Alguém sabe me dizer se a HD2600 é boa de over quanto a 8500GT??

Postado
Eu adoro isso. A gente discute, analisa, mostra comparativo, etc. Aí o cara vai e escolhe a pior.

Ué cara, o comparativo foi feito com uma HD2600PRO com memos GDDR3 a 1600 MHz, a HD2600PRO que foi recomendade usa memos DDR2 a 800MHz.

O pessoal mesmo disse, que entre essa radeon que usa DDR2 e a geforce seria melhor a geforce mesmo.

Mas putz! Agora é que vi que aquela 2600PRO do teste além de overclockada era GDDR3. Aí não dá.... Essa da Mania Virtual além de não ter memory clock baixo ainda é DDR2! Se ela fosse GDDR3 eu ainda acharia ela melhor do que a 8500GT.

Mas aí não dá. E eu que pensei que essa seria uma das poucas placas boas da série HD...

[]`s

Alguma sugestão???? ^_^

Postado

Igor tô vendo se acho um comparativo que o pessoal do Adrenaline fez com essa 2600PRO ddr2 com memórias a 800mhz. Pelo que vi nesse comparativo, ela ainda é um pouco melhor do que a 8500GT. Pouca coisa, mas ainda sim é.

Agora o Creasy tá querendo colocar a 2600PRO como muito superior à 8500GT e próxima até da 8600GT. Aí não dá...

Postado
O pessoal mesmo disse, que entre essa radeon que usa DDR2 e a geforce seria melhor a geforce mesmo.

Tem certeza?

Em tempo...nessa dúvida doida dessa miscelânea de modelos de 2600PRO que existem, o Barker postou um teste do Adrenaline que mostrou que a 2600PRO DDR2 ainda é um pouco melhor do que a 8500GT.
Postado

Boa creasy!!

Fui la no mania virtual e não existe mais cadastro da HD2600PRO... :confused:

So tem placas nvidia...

:(

Igor tô vendo se acho um comparativo que o pessoal do Adrenaline fez com essa 2600PRO ddr2 com memórias a 800mhz. Pelo que vi nesse comparativo, ela ainda é um pouco melhor do que a 8500GT. Pouca coisa, mas ainda sim é.

Agora o Creasy tá querendo colocar a 2600PRO como muito superior à 8500GT e próxima até da 8600GT. Aí não dá...

valeu danelon, to no aguardo.

Postado

Eu não, é o review (novamente, aqui). Só estou transmitindo

Postado
Boa creasy!!

Fui la no mania virtual e não existe mais cadastro da HD2600PRO... :confused:

So tem placas nvidia...

:(

valeu danelon, to no aguardo.

Tá aí o rewiew Igor:

http://www.adrenaline.com.br/hardware/placa_de_video/ati_radeon_hd_2600pro/

não tem mais a 2600PRO na Mania Virtual? Aff... tá difícil comprar alguma placa da ATI mesmo ultimamente. Quase nenhuma placa da série HD 2xxx presta em termos de custo - benefício e uma das poucas senão a única que ainda consegue competir em C x B é ruim de se achar.

Postado
Eu não, é o review (novamente, aqui). Só estou transmitindo

Esse rewiew falou que a 2600PRO chega perto da 8600GT apenas em casos isolados, perdendo por bastante diferença na maioria dos casos. não se pode dizer que uma placa é similar a outra por causa de 1 jogo.

Postado

muito bons os reviews..

Realmente a 2600PRO é melhor do que a 8500GT.

Aqui em BH ta difícil de achar essa radeon por menos de 300 reais...

http://www.oficinadosbits.com.br/products/Products.asp?codigo=4253

http://www.waz.com.br/placa_video/sapphire_18801e41001sa.php?codprod=91062

http://www.waz.com.br/placa_video/msi_rx2600prot2d256e.php?codprod=91301

A Geforce me sai a 249...

Vou continuar procurando!!

Postado
Esse rewiew falou que a 2600PRO chega perto da 8600GT apenas em casos isolados, perdendo por bastante diferença na maioria dos casos. não se pode dizer que uma placa é similar a outra por causa de 1 jogo.

Eu não disse que é "similar", disse que fica pouco atrás. Veja HF2, STALKER, NFSC (nesse ela vence)

Postado
Eu não disse que é "similar", disse que fica pouco atrás. Veja HF2, STALKER, NFSC (nesse ela vence)

Cara, existem "N" testes que comprovam que a 2600 XT GDDR3, veja bem, XT, fica atrás da 8600GT normal sem over de fábrica. Uma 2600PRO, falando em termos gerais, não fica próxima de uma 8600GT nem sonhando.

Postado

Pois é... e mesmo sendo a hd2600pro DDR3, se você fizer um overclock na pobre 8500GT ela passa a ser superior. E de OC ela é boa!

O preço tb nem se fala. Uma 8500GT custa 240, uma 2600pro DDR3 custa 300, ou mais.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...