Ir ao conteúdo

MSN não instala: erro 1601

lucianomensil

Posts recomendados

Postado

Bom dia. Já tentei instalar a versão nova do msn e toda hora aparece o erro 1601, que diz que o programa não pode ser instalado. E nem remover no painel de controle eu estou conseguindo. Já ouvi dizer que isso é erro do Windows Installer.Já passei o RegClean e instalei a versão mais nova do Windows Installer e continua dando o mesmo erro. Mas como eu corrijo isso?

Postado

tente usar o programa Ccleaner para remover a entrada do msn do adcionar ou remover programas, assim você poderá excluir a pasta do arquivos de programas e tentar nova instalacao...

Postado

Bom dia e obrigado pelas respostas. Bem, limpei os registros e peguei a versão mais nova do Windows Installer. Depois de instalar achei a resposta em um site americano, pois o problema continuava:

1. Abra o MSDOS (Ou entre em INICIAR->EXECUTAR -> digite no campo em branco "CMD.EXE" no caso do Windows 2000 e XP e "msdos.exe" no caso do win98)

2. Digite no prompt " msiexec/unregister " e aperte enter (somente o que esta entre as aspas).

3. Digite no prompt " msiexec/regserver " e aperte enter.

Agora é só tentar instalar novamente o MSN messenger.

Agora está normal aqui

Espero ter ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...