Ir ao conteúdo

Ajuda para comprar notebook

Juniorcuitegi

Posts recomendados

Postado

Bem, vamo lá...

Pessoal, tenho um Desktop e quero mudar pra um notebook que substitua a altura meu desktop.

Motivos para trocá-lo:

- Curso faculdade de Processamento de Dados e os pc's do laboratorio da minha faculdade é daquele jeito q todo mundo sabe como fica um pc q todo mundo usa e nao ta nem ae(principalmente em uma faculdade q é particular), e com o notebook seria mais pratico, porque eu levaria ele pra faculdade e poderia praticar as aulas no meu proprio pc.

- Viajo todo final de semana pro interior(Paraíba, João Pessoa a Cuitegí - 100km de distancia) e lá tenho uma lan house, e sempre to pegando coisas novas pra levar pra la e um pendrive não dá mais conta da demanda.

- E tem a praticidade de um notebook que se puder não dispense!

Configurações do meu Desktop:

80Gb HD

AMD Semprom 2800(2.0GHz)

1Gb Memória ram

GeForce fx5200 128mb

CD/DVD

Para que uso meu pc:

Uso CorelDraw X3

Uso PhotoShop

Jogo no minimo 2 horas por dia(PES6 - Pro Evolution Soccer 6)

Assisto Filme no pc(nescessito de um leitor de DVD, mas dispenso um Combo, qro um gravador de dvd)

Uso o BlueJ e o Delphi7

Alem dos basicos(Nero, Emule, Shareaza, uTorrent, MSN, Media Player)

Tenho Velox 300k

O que eu quero:

Quero um notebook que substitua meu desktop a altura. E como tenho visto a queda de preços de notebook(quase que diaria) sei que procurando e tendo um pouco de paciência eu acho um notebook que substitua o desktop.

Desafio:

Comprar um notebook que supra essas nescessidades com apenas R$ 2.000,00(o dinheiro que consegui juntar).

Preferência:

Indicações de sites de confiança e se possivel de lojas aqui em João Pessoa e modelos e marcas de notebook calro!

Agradeço a atenção e as possiveis respostas!

:D

• 2 meses depois...
Postado

Bom.... vou lhe aconsellhar algumas marcas:

(Acer): Boms notebooks e com qualidade muito boas, mais se for comprar um, fique atento a qualidade do (Som) e da (Placa de vídeo), pois a maioria vem com placa GMA intel.

(Dell): A Dell tambem e boa, mais ela veis inquando recebe problemas, então não gosto muito.

(Toshiba): Marca otima por sua placa de vídeo e som, mais em si não tem nenhum desing bom.

(Sony Vaio): uhauhauhauhauh Otimo, mais e caro! =)

(CCE): Uma (*************) de notebooks e PCs! Nem adianta procurar!

(Italtec): Bom, mais não gosto muito!

(Positivo): Acho uma farsa, não tem muita coisa como falam!

Bom... esses são os conselhos valeu!

Postado

procura o e-max q apesar de alguns estarem falando q ele esquenta, ainda acho uma excelente opção, ele seria bem mais forte q seu desk, ATI x1300, dual core t2060 ou t2080, hd de 80, 1gb ram dvd-rw, etc. 1,999r$

outra boa opção é o kennex mas ainda nao tem um review dele no forum pra se saber quanto a qualidade, ele é um pouco mais forte q o e-max, video ATI x2300 e dual core t2080, dvd-rw, etc. 2,200r$

os 2 sao nacionais, no caso você tem garantia, pode comprar no extra e parcelar e tal.

edit

quanto essa listinha ai ehehehhehe

cara toshiba tem um design animal, ou você nao conhece os modelos ou seu gosto sei la ehhehehe

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...