Ir ao conteúdo

Micro só liga qdo está calor!!

Posts recomendados

Postado

Ei galera..

Meu micro tem um pequeno problema q venho lidando ja a algum tempo!

quando eu ligo ele.. ele não concegue termina o boot! para em uma tela azul dizendo:

"o windows não pode ser iniciando devido ao seguinte arquivo estar corrompido ou ausente (System32/Config)..:(

Intão.. eu reseto ele.. e volta para nvamente nessa tela.. dai quando eu reseto novamente pela 3º vez ele liga normalmente.. eu tenho a axar q ele é a alcool .pois só pega quando esquenta o motor !suhashauhsua^_^

e ai .. o que vvcs axam q pode ser?:lol:

Postado

beleza Andre...

"o windows não pode ser iniciando devido ao seguinte arquivo estar corrompido ou ausente (System32/Config).."

Típica "falha" andre em arquivos do seu sistema, que tanto pode ser ocasionada por algum conflito de "drivers não atualizados " quanto uma perda de informações dentro do windows (os arquivos armazenados no system32 são particularmente "sensíveis" e podem impedir o funcionamento do ambiente se forem corrompidos).

antes que o seu sistema não consigua mais se recuperar dessas falhas:eek: sugiro q você vá no gerenciador de dispositivos e "cheque" se está tudo OK, em caso positivo rode algum software de "diagnóstico e correção do windows"...

á propósito especifique o + que puder da sua configuração OK ??.. (regra do fórum)

poste os resultados, cj B)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...