Ir ao conteúdo

Alguem Pode Me Explicar Isso!!!!!

shader3

Posts recomendados

Postado

Ola Galera beleza.........um Amigo Meu Tem Uma Asus K8n 512mb Ram Sempron [email protected] Fx5200 128mb/64bits E Roda TUdo,Halo Com Shader 2.0,fear,resident Evil 4,need For Speed Underground 2 No Maximo,far Cry Com Shader 2.0.

A Minha Maquina E Uma Asus K8n Igual A Dele Com Um Sempron [email protected] 768mb Ram Fx5500 256mb/128bits E Nao Roda Os Mesmos Jogos Resident Evil 4 Nem Da Para Jogar E Far Cry So Roda Se Eu Colocar O Shader Em 1.4.

Sera Q Alguem Pode Me Ajudar A Solicionar Este Problema Sera Alguma ConfiguraÇÃo No Setup Da placa-mãe,ou O Driver De Video.ja Ate Testei Com Uma Fx5200 E Nao Adianta.por Favor Ajudem........

Obs:O Driver Da Placa DE VIDEO Dele E Aquele Q Vem Com O Windows Da (microsoft Corporation).

A Minha Maquina Nao Estava Rodando Quake 4 Mas Ai Eu Instalei A TraduÇÃo Do Jogo E Ele Passou A Rodar Legal Alguem Sabe Porque?

valeu..........

• Administrador
Postado

Bom, no socket 754, temos processadores Semprons de 32 bits, e de 64 bits, já deu uma verificada se estes processadores são 64 bits?

Dj Rayke

• Administrador
Postado

Com essa configuração que você me informou, e claro, a se julgar pelas placas de vídeo... Deve se verificar a velocidade que os slots AGP, estão rodando, tanto em uma quanto a outra, ver o fabricante da placa de vídeo, isso ocausiona interferência também... Tem fabricantes que uitlizam clocks mais altos na placa de vídeo, além das memórias, e temporizações utilizadas na mesma...

Dj Rayke

Postado

ele me passou umas fotos pelo msn sobre a maquina dele pelo everest ultimate edition e o s clocks da placa de video dele sao 250/400 e os da minh sao 270/400 acho q a unica coisa diferente e o processador e as memorias.você me recomendaria alguma marca de memoria e placa de video em especial.

• Administrador
Postado

shader3, eu te aconselho a trocar a placa de vídeo, a série FX, é muito fraca, principalmente para jogos atuais, o recomedável seria para você uma placa de vídeo mais atual, no mínimo uma 6600 GT, você já conseguiria um bom desempenho em jogos...

Díficil é apenas encontrá-la... mas o melhor é trocar a placa de vídeo...

Dj Rayke

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...