Ir ao conteúdo

Hp Tx1127

eduardodk

Posts recomendados

Postado

US Product Number RV312UA#ABA

Microprocessor 1.8 GHz AMD Turion ? 64 X2 Dual-Core Mobile Technology TL-56

Microprocessor Cache 512KB+512KB L2 Cache

Memory 1024MB DDR2 System Memory (2 Dimm)

Video Graphics NVIDIA GeForce Go 6150 (UMA)

Hard Drive 160GB (5400RPM) Hard (SATA)

Multimedia Drive LightScribe Super Multi 8X DVD±R/RW with Double Layer Support

Display 12.1" WXGA High-Definition HP BrightView Widescreen Touch-screen Display (1280 x 800)

Fax/Modem High speed 56k modem

Network Card Integrated 10/100/1000 Gigabit Ethernet LAN (RJ-45 connector)

Wireless Connectivity 802.11b/g WLAN

Multimedia Features HP Imprint Finish

HP Webcam with Integrated Microphone & Finger print reader

Sound Altec Lansing

Keyboard 101-key compatible & 3 Quick Launch Buttons

Pointing Device Touch Pad with On/Off button and dedicated vertical scroll Up/Down pad

PC Card Slots

* 1 ExpressCard/34 Slot

External Ports

* 5-in-1 integrated Digital Media Reader for Secure Digital cards, MultiMedia cards, Memory Stick, Memory Stick Pro, or xD Picture cards

* 3 Universal Serial Bus (USB) 2.0

* 2 Headphone out - 1 w/SPDIF Digital Audio & 1 stereo

* 1 microphone-in

* 1 VGA (15-pin)

* 1 TV-Out (S-video)

* 1 RJ-11 (modem)

* 1 RJ -45 (LAN)

* 1 notebook expansion port 3

* 2 Consumer IR (1 on notebook & 1 on panel)

Dimensions 8.82"(L) x 12.05"(W) x 1.23" (min H)/1.52" (max H)

Weight 4.49 lbs

Security

* Kensington® MicroSaver lock slot

* Power-on password

* Accepts 3rd party security lock devices

Power

* 65W AC Adapter

* 6-Cell Lithium-Ion battery

What's In The Box Mobile Stereo Earbud Headphones (1 pair)

HP Mobile Remote Control

Software

Operating System:

Genuine Windows® Vista Home Premium

Lembando que o monitor deles é Versátil Horizontalmente.

E ai o que acham?

Postado

Configuração de respeito, só não consigo usar notes com tela 12.1´.

Tenho um IBM Thinkpad X60s no trabalho config boa Core Duo L2400 LV 1.67GHz,12.1 XGA TFT , 1GB RAM, 60GB HD, Wireless, 1Gb Ethernet, 8 cell, mas a tela meu amigo, so trabalho com ele na base ligado com um monitor de 17´.

Postado

eduardodk, eu tenho outro modelo da mesma série que esse, mas sem o touch screen, ele é muito bom, rápido e a bateria dura bastante (aqui eu já cheguei a ficar 3 horas usando ele com o wireless ligado e ainda tinha um pouco de batéria).

Felipe, hoje em dia eu acho estranho mexer em notebook com tela maior que 14", antes de eu comprar o meu note os notes de 15" eu achava de bom tamanho (nem grande nem pequeno), hoje em dia eu já acho o mesmo muito grande

Postado
eduardodk, eu tenho outro modelo da mesma série que esse, mas sem o touch screen, ele é muito bom, rápido e a bateria dura bastante (aqui eu já cheguei a ficar 3 horas usando ele com o wireless ligado e ainda tinha um pouco de batéria).

Felipe, hoje em dia eu acho estranho mexer em notebook com tela maior que 14", antes de eu comprar o meu note os notes de 15" eu achava de bom tamanho (nem grande nem pequeno), hoje em dia eu já acho o mesmo muito grande

Cara assim tela de 14´ é tranq, mas a de 12.1´ eu acho muito pequena, agora isso é opinião minha.

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...