Ir ao conteúdo

Castalys Controle Center

Wanhelci

Posts recomendados

Postado

Por favor se alguem puder me ajudar, passei o Ccleaner eo Regdoctor e agora quando incio o pc ou tento abrir as configurações da placa de video ATI Radeon 9250 250mb aparece uma mensaguem dizendo que eu não tenho autorização para alterar as configuarações e para chamar o administrador, já atualizei o drive instalei o netframework 2.0 e não sei mais o que fazer.

Postado

Bom,

você está logado na conta do admistrador?

Esse tipo de alterações no sistema só podem ser feitas pelo admistrador do sistema...

Postado

Amigo eu tinha esse problema quando tinha um Radeon 9200, na verdade isso não é problema do driver não e sim do framework e as benditas atualizações do windows.

O que ocorre é que o Framework demora uma vida para carregar totalmente, com isso varias outras aplicações ficam desabilitadas ou simplesmente não carregam, especialmente a Rede.

Aliás, eu notei que quando eu desplugava o cabo da rede o problema não ocorria, então eu passei a desplugá-lo antes de ligar o micro, esperimente fazer isso.

De qualquer maneira, depois de um tempo (30 min a 1 hora) o Framework carrega completamente e o Control Center volta a funcionar. Agora eu queria saber porque a ATI usa essa b-o-s-t-a para rodar o Control Centrer??

inté+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...