Ir ao conteúdo

Comprei GeForce 8600GT Fatal1ty - Dúvidas?

Procs

Posts recomendados

Postado

Pessoal,

Comprei uma GeForce 8600GT Fatal1ty e tenho algumas dúvidas basicas:

1-Eu tinha antes dela uma X800 GTO, e nela eu tinha que conectar uma alimentação extra de energia que saia direto da fonte para rodar com 100% de performace. Na 8600 tb precisa disso???

2-Baixei o driver direto do site da XFX, esse é o melhor pra usar com ela, ou vocês recomendam outro?

3-A temperatura dela em torno de 60º é normal, se não for o que posso fazer.

4-Essa placa aceita overclock? vale a pena?

Obrigado

Procs

Postado

1- Não precisa, ela não possui esse conector auxiliar, qual o modelo de sua fonte?

2- Bom, tem um tópico aqui falando sobre ela na área de overclock, qual a versão do seu?

3- Está dentro do normal, sendo que em algum jogo ela deve ir até uns 75º, se quiser faça uma adaptação com um cooler de 80x80mm em cima do disspiador dela que melhora bastante, mas essa temperatura está dentro do normal.

4- Ela já possui de fábrica, mas aceita sim, na área de overclock, tem um tópico falando sobre voltmod nela, e várias outras coisas.

Falou's

Postado

:) aí beleza?

cara também tenho uma dessas ae não tenho nenhuma experiencia com ela pois instalei ela hj bom só posso te dizer q eu baichei o driver direto da Xfx e acho q tá rodando beleza e quanto a temperaturas a minha logo q ligava já tava a 65° dai quando rodava um jogo (tava jogando Colin McRae 2005) ela ia a 95° :eek: cara fiquei louco com essa temperatura ( nen sabia qual era a normal também) dai coloquei um cooler em cima dela dai a temp veio a 57° quando ligo e jogando o mesmo jogo vai a uns 78°

cara eu sei q não te ajudei muito mas a minha pequena experiencia com esta VGA é essa

ah o cooler q eu usei é um destes comunzinhos de 80mm

flws t+

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...