Ir ao conteúdo

Temperatura do meu PC - Está ideal ?

GUIGOOOO

Posts recomendados

Postado

Olá amigos, gostaria de saber se meu PC está com a temperatura ideal.

Ele está com 2 coolers traseiros, um puxando e outro empurrando o ar. Ele tem um duto lateral no gabinete (sem cooler) indo para o cooler do processador.

Moro em Ribeirao Preto, onde a temperatura normal é 30 a 34 graus.. e não tenho ar condicionado...

temp.jpg

Meu PC

MB Asus P5NSLI

Proc Dual Core E2140

Memoria 1ghz (marca nao sei)

HD Seagate 160GB

Gforce 8500GT 512mb

Agradeço muito a atenção.

Postado

O Hd está normal dentro da temperatura ambiente, e o resto também, a placa mãe que está bem quente, tente colocar um cooler na lateral do gabinete que ajuda bastante.Falou's

Postado

placa mãe ta quente...

tira o cooler traseiro que ta jogando ar pra dentro e põe na parte da frente jogando ar pra dentro.

se quiser pode tirar esse duto ai do processador e ve se a temperatura não muda muito

Postado

Guigo, para a sua configuração as temperaturas estão acima do ideal, Placa mãe, HD, Placa de vídeo estão com temperatura acima do normal.

Coloque os dois coolers traseiros como exaustores (puxando o ar quente de dentro pra fora), retire o duto lateral de vento, coloque no lugar um cooler ventilando ar frio pra dentro e mais um na frente do gabinete também ventilando ar frio de fora pra dentro, faça isso e veja se diminuiu as temperaturas, eu acredito que com certeza vai diminuir.

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...