Ir ao conteúdo

Sumiço do Paint entre outros

eugene

Posts recomendados

Postado

Estes dias eu [por não ter outra coisa para fazer] estava procurando a finalida de da tecla print screen.Logo após satisfazer a minha dúvida resolvi logo aplicá-la apertando este botão... .Só que aí estava o problema...o paint não abria.Tentei de tudo:procurar nos acessórios, fazer uma pesquisa no sistema e nada.Lá as cansada, veio uma mensagem[enquanto eu estava a procurar], para que eu fosse até adicionar/remover programas e desse uma olhada para ver se não tinha como instalar de novo....e....nada!!!

a mesma coisa aconteceu com o volume[não que não tenha]é que eu também não consigo acessar aquele painelzinho, no painel de controle/sons e dispositivos de áudio dá a seguinte mensagem "o windows não pode exibir o controle de volume na barra de tarefas porque o "Porgrama de controle de volume" não foi instalado.Para instalá-lo vá em adicionar/remover programas no painel de controle"

ESTOU DESESPERADO!!!

ALGUÉM ME AJUDE POR FAVOR!!!!

Postado

Aqui em casa também deu isso com o painel de volume, acho que talves algum vírus, ou mudança no registro do windows. Aí acabei reinstalando o windows todo!

Ahh a tela de logON do windows XP também sumiu, Mesmo configurada pra aparecer.

Já é a 2ª vez que acontece a mesma coisa.:o

Postado

Se você estiver usando o win ME ou superior, veja se nao ha um ponto de restauracao antigo.

Pode ser que funcione.

Se n'ao tiver nenhum, Nao terei uma boa noticia pra te dar!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...