Ir ao conteúdo

EVGA 680i NF68 x XFX 680i x Asus Strike Extreme

eduluizfilho

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, esto na duvida quanto a placa mãe, vi a EVGA NF 680i SLI, tb a XFX 680i SLI e a Asus Strike Extreme...

Vou comprar uma 8800 ultra se comprar a placa mãe da EVGA vou de 8800ultra EVGA se MB XFX, Video XFX, ou se da Asus, ai qualquer uma das duas(EVGA ou XFX).

Ainda devo dizer o preço...

Strike Extreme US$315,00

EVGA US$220,00

XFX US$276,00

Isso no PY...

Qual recomendam?

Abraços

Postado

você vai fazer SLI??? Sen for fazer recomendo uma placa-mãe com chipset Intel P35... P5K Deluxe no paraguai deve ta por volta de 240 dolares ou menos...

Agora se mesmo assim quiser ir de 680i vai de EVGA q ta mais barata e é uma boa placa... :bye:

Postado

acho melhor uma asus strike ou p5n32e-sli + 8800gtx, a ultra é cara demais...

no py n tem fonte boa, nem adianta procurar.... tem que pegar uma fonte do nível da ST-550 ou melhor para uma 8800gtx ou ultra....

n tem doh do seu $$$$ :) joga um pouco no meu bolso que tá vazio..rsrsrsrs

a ultra pra mim é só para resoluções muito altas, tipo pra resolução nativa de um monitor de 27'', 32''

Postado

Olá pessoal, não vou comprar 2 placas VGA não.. entenderam errado.... estou ponderando entre a Ultra e a GTX, mas pela "pequena" diferença (70 dolares) acho que valeria a Ultra, o que vocês acham??

Não vou fazer SLi, mas achei que a NVIDIA 680i tava melhor que a intel P35, afinal qual é melhor???

Abraços...

P.S. Vou de Acer 22"(1080i) ou 24"(1080p)

Abraços....

Postado

Se a diferença for de 70 dolares com certeza pegue a Ultra, agora se for de muito mais que isso pegue a GTX que te dará quase o mesmo desempenho da Ultra, a diferença é pouca.

Postado

Sou muito mais P35... e olha q nem to defendendo meu peixe... da uma pesquisada pelos foruns q você vai ver... o P35 é mais novo, tem muito mais a render... :bye:

Postado

O problema do P35 é que ele não serve bem pra SLI. Se o cara resolver comprar outra 8800 no futuro, não poderá aproveitar de todo o potencial dela. Isso porque o P35 não tem 2 slots x16 (funcionando com sinal x16) e sim um com sinal x16 e outro sinal x4, causando um gargalo pra segunda VGA.

O chipset 680i, por outro lado, tem 3 slots x16 com sinais x16, x16 e x8. Aí está a boa razão pra levar uma 680i. E não é ruim de overclock, apesar de não alcançar a P35.

Abraços

Postado

Mas o cara acabou de postar q n quer fazer sli !!! e sinceramente, sli pra q? uma 8800gtx ou ultra ja roda td muito bem... sli é besteira, alem de q vai precisar de uma fonte de mtoooossss watts, e vai gastar tb mtooooo dinheiro pra fazer sli de 8800...

e p35 n suporta sli nem 8x, 8x... suporta crossfire apenas... é logico q utilizando drivers modificados é capaz q de pra ativar sli... :bye:

Postado

Acho tb que vale dizer que dificilmente vou fazer overclock, primeiro porque eu nunca mexi com isso, segundo porque tenho medo de dar alguma coisa errado e queimar alguma placa....

Postado
Se a diferença for de 70 dolares com certeza pegue a Ultra, agora se for de muito mais que isso pegue a GTX que te dará quase o mesmo desempenho da Ultra, a diferença é pouca.

Opa, quanto você consegue pegar no FSB da striker com o Q6600?

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...