Ir ao conteúdo

Shift+del sem querer

eugene

Posts recomendados

Postado

cara esses dias fiz uma kgada legal!Do nada recortei uma pasta cheia de músicas, filmes, e vídeos enfim mais ou menos uns 3,6 GB.eu queria colocar um atalho delça na área de trabalho.arrastei ela até lá só que esta porcaria de mouse soltou ela antes e foi parar numa pasta nada a ver [agora percebo que fui tri josnel:poderia simplesmente criar um atalho na área de trabalho].Daí eu abri a pasta pra resolver o troço{pensei que aquela que soltou sem querer era um atalho} então por costume apertei a maldita combinação shift+del!!!

Resultado:JÁ ERA!!!!

não tem como retroceder este processo, não há algum programa gratuito que reconstitua isso????

Ajudem-me

uso xp sp2

Postado

Cara, tu pode usar o getdataback, tem uma versão para ntfs e outra para fat32...

ele recupera arquivos deletados, pastas, hds formatados...

eu uso ele quando acontece esse tipo de problema, inclusive quando usuário deletou arquivos sem querer .... , mas, detalhe, quando menos tu mexer nesse hd melhor, o ideal seria tu colocar o hd em outra máquina como slave pra recuperar....

• Membro VIP
Postado

Uma outra opção bem simples de usar é o Recuva.

Agora não pode instalar no HD que você deseja recuperar, então o ideal é instalar o programinha e depois colocar o HD como escravo.

Postado

Cara, é só manjar um pouco do inglês ai que vai tranquilo, só tem um detalhe, pra funcionar a recuperação não pode ser versão demo... tem que comprar ou usar um método "alternativo"... Boa Sorte ai

Postado

O Undelete Plus é gratuíto, tem no Superdownloads, e ainda tem uma bandeirinha do Brasil no meio, que é só clicar nela que o programa fica todo em Português nosso, sem "ficheiros" ou "a analisaire....."

.

• mês depois...
Postado

pessoal...aconteceu a msma coisa cmg..eu usei o Getdataback for FAT32...e euu acheii todos os arquivos q foram deletados..mas pra recuperar preciso da licença...por favor se alguem souber uma maneira de licencia ele..ou modo "alternativo" q nem o cara logo acima falo..me ajuda!!

valeu

t+

Postado

Olá, comprei recentemente uma revista de informática e veio esse:

Avira UnErase ... leve, e por cima [gratuito], não sei se no seu caso irá resolver, mas fica aí a dica! :)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...