Ir ao conteúdo

[Resolvido]troca de sistema

sr.ecco

Posts recomendados

Postado

boa tarde não seu se estou postando no lugar certo mais vamos lá estou com pc de um cliente que me pediu para excluir o linux que já veio instalado e instalar o xp pro. só que apesar de a maquina ser nova está na garantia ele deve ter fuçado e excluiu o arquivo de iniciação o seja não estou conseguindo nem abrir o programa mesmo assim tentei instalar o xp só que não estou conseguindo gostaria que algum usuário pudesse me dar uma dica de que eu posso fazer por encanto muito obrigado

Postado

Use um programa como o partition magic ou ele proprio para excluir a particaum linux ai sim você instala o windows...

ou com o fdisk você apaga todos as particoes não DOS e cria uma fat32...dai com o cd do win pro você exclui essa e cria um Ntfs...e vua-la....hehehe

se não der certo posta ai de novo...

• 3 semanas depois...
Postado

boa noite quero primeiramente pedir desculpas pela demora do retorno para os dois que me deram dicas é que eu estava tendo problema com a minha senha mais já foi resolvido em relação a maquina o cliente trocou por outra mesmo assim muito obrigado

Postado
boa noite quero primeiramente pedir desculpas pela demora do retorno para os dois que me deram dicas é que eu estava tendo problema com a minha senha mais já foi resolvido em relação a maquina o cliente trocou por outra mesmo assim muito obrigado

O importante é seu retorno, abraços..:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...