Ir ao conteúdo

asus p5n-e sli vale a pena??

Danmf

Posts recomendados

Postado

vale a pena gastar 400mangos nessa mobo? ou pegar uma de 250 mesmo? to montando um pc p jogos. ahhh!!! e o que vocês me dizem da geforce 8600 fatal1ty? ou da p pegar uma placa de video melhor no mesmo preco?( n sei onde ta meu cedilha =D) valeu

Postado
vale a pena gastar 400mangos nessa mobo? ou pegar uma de 250 mesmo? to montando um pc p jogos. ahhh!!! e o que vocês me dizem da geforce 8600 fatal1ty? ou da p pegar uma placa de video melhor no mesmo preco?( n sei onde ta meu cedilha =D) valeu

Ela tem um excelente custo x beneficio, vale a pena sim, se você comprar uma placa-mãe mais fuleira o desempenho do processador sofre gargalo, por causa do controlador de memoria que fica no chipset da placa-mãe, então tem q ter uma boa placa.

Postado

Vale a pena sim,como o DreamWalker falou, ótimo custo x benefício; qual configuração está montando. Se é para jogos,ficaria melhor por uma 8800GTS no lugar dessa 8600GT

Postado

então o que eu pensei estava certo. =) tipu eu qeria uma boa base (placa mãe) um processador mais ou menos e uma placa de video mais ou menos. dai eu esquematizei essa configuração:

asus p5n-e sli

dual core 1.8

geforce fatal1ty

memoria kingston 1gb 800

fonte seventeam 450w

hd Samsung 160gb

tipu.. com meu salario vou acabar de fazer essa configuração so o ano que vem =(

por isso o processador e a placa de video depois eu troco.. e vendo esses ai o dobro do preço xD

essa placa 8600 é boa?ou eu pego uma inferior que serve por enquanto?

Postado

eu pesquisei bastante e montei a seguinte configuração:

Placa-mãe: Asus P5n-E Sli

Processador: Intel Core 2 Duo E4400

Placa de Vídeo: XFX 8500GT 256mb 128bits DDR2 Sli

HD: 250GB Sata2 7200rpm Seagate

Memória: 2gb DDR2 800Mhz

Fonte: Satélite 450W reais

Gabinete Simples

À VISTA!

R$1.500,00 na sta efigênia...

se alguem quiser cotar micros lá -> [email protected] ou (0xx11) 3362-2053

Postado

Renan_w, cara, apenas uma sugestão: mude essa 8500 por no mínimo uma 8600GT Fatal1ty, vai melhorar bastante para jogos, beleza!

Danmf, vale sim, essa placa é muito boa! Mais se aceitar uma sugestão, pegue um C2D 2.0 pelo menos, beleza!

Valeu! B)

Postado

nossa! tinha me esquecido do dual chanel =) mais uma coisa a se pensar agora... 2 de 512 ou uma de 1gb(pensando em outra num futuro proximo) se eu ficar com 2 de 512 e uma de 1gb n vai pegar dual né? alguem me empresta dinheiro??? xD

a galera que posta no forum é td rica! so fala em peças caras rs

Postado
nossa! tinha me esquecido do dual chanel =) mais uma coisa a se pensar agora... 2 de 512 ou uma de 1gb(pensando em outra num futuro proximo) se eu ficar com 2 de 512 e uma de 1gb n vai pegar dual né? alguem me empresta dinheiro??? xD

a galera que posta no forum é td rica! so fala em peças caras rs

Não pegue 2x 512. Se for pra jogos, você tem que pensar em 2gb (2x 1gb). Se não der pra pegar dois modulos de 1gb (as memorias estão baratas, principalmente as ddr2 667) vá de 1gb em single chanel e assim q alivirar pra você, espeta o segundo modulo.

2x 512 + 1x 1gb você perde o dual chanel e 4x 512 você acaba com a possibilidade de expansão da sua mobo.

pra jogos, mínimo 8600gt, esqueça a 8500.

Qto a grana, passa numa loja das casas bahia ou magazine luiza, nesse qusito eles são mais "amigo" que o pessoal do forum...huahuah

boa sorte.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...