Ir ao conteúdo

Modo de Serviço do Tv Philips

Divex

Posts recomendados

Postado

Boa tarde.

Gostaria de saber como ativar o modo de serviço da tv philips 20' modelo 20PT12OA .Tenho um tv com mais altura que o normal engolindo metade das legendas que aparecem na tela da tv então quero regular isso.

Postado

Amigo, você verificou se não tem nenhum componente alterado no circuito vertical, principalmente capacitor, veja se você encontra, qq coisa post aqi...Boa Sorte!!!

Postado

Amigos,eu acho justo começar a banir pessoas que simplesmente adquirem a informação e não compartilham os resultados,isto não é um clube focado em trocarmos experiências,acho que já estão tirando o pessoal pra "coro de piça"

ok.Eu não sei nada mas compartilho o que sei com meus amigos,mas to notando muita coisa errada por aqui,e isto está fazendo com que o pessoal se retraia.sem mais Silvio.

Postado

concordo viu silvio.Participo de outro forum relacionado a eletronica,onde todos respondem depois de ter sido ajudado,esse afinal e o proposito,o membro esclarece sua duvida e volta pra dar os resultados.Seria o justo,mais nao e bem assim que vejo acontecer.

Postado

Tmb acho certo, e o q mas da raiva e q o cara quando esta com problemas chega todo santo falando isso e aquilo, depois q consegue a ajuda, não entra nem pra dizer obrigado, muito menos falar q resolveu o problema, simplesmente desaparece, isso realmente irrita. Digo porque ja fiz muito, em não te na mao o resultado e procurar muitas vezes na net so pra ajudar, acho q esse pessoal q faz isso devia se conscientizar q um dia ou outro ele vai precisar d novo, ai pergunto sera q vai te ajudar???

Postado

Bem, ainda não entrei no modo de serviço porque precisa do controle remoto o qual não disponho no momento. como disse precisa apenas de um sutil ajuste na altura da imagem, de reto tá beleza.

Postado

Essa seria uma ideia boa, mas so o moderador poder nos falar alguma coisa sobre isso. Com relação ao nosso amigo, tente fazer o q foi postado, se não resolver dai você vai pro MODO DE SERVICO...valeu???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...