Ir ao conteúdo

PC para jogos - R$2.500,00

Posts recomendados

Postado

A tarefa vai ser ardua. Quero um pc pra jogos mas só posso gastar R$2.500,00. O porém é que com essa cofiguração quero incluido um monitor LCD 19'.

Obs: tenho preferência por Intel e Nvidia.

Desde já agradeço. valeu

Postado

Olha, para jogo com monitor de 19", para jogar bem, você precisaria de uma placa de vídeo 8800 GTS 640Mb para cima,o que fica difícil. Te recomendo pegar um de 17"

Postado

Não é necessariamente ASSIM. Com um LCD Samsung 19'' Wide você pode usar a 8800GTS de 320MB tranquilo.

Core2Quad Q6600 ; R$699,00

Asus P5N-E Sli ; R$380,00

2x1GB DDR2 800Mhz Corsair ; R$300,00

Hd 250GB SATAII ; R$200,00

Geforce 8600GT ; R$399,00

LCD Samsung 19'' 2ms ; R$749,00

R$2730,00

O que você pode estar fazendo é trocando o processador por um Core2Duo E6400, com uma economia grande, e um pouco de overclocl você chega a um E6600 tranquilo.

E o $$ guardado voce pega uma 8800GTS :)

Postado

existe outros fatores não inclusos na configuração feita por vocês, como a fonte o gabinete e teclado e mouse...

quanto maior a tela do monitor, maior tera de ser a resolução que por tabela vai demandar mais memoria de video, sendo que tu vei jogar precisará de uma placa de video com mais memoria...

quando eu monto um pc a 1° coisa que eu tenho em mente é montar uma maquina meio termo e ver quanto eu vou gastar e assim realizar "up-grades" virtuais até atingir o valor desejado com o melhor custo x beneficio...

o mldrox montou uma boa configuração eu seguiria ela porém com algumas modificações:

Asus P5N-E Sli

Core2Duo E6600

2x1GB DDR2 667Mhz (escolhe uma marca boa)

Hd 250GB SATAII

VGA 8800 GTS de 640 (de boa marca)

fonte de 500w a 600w reais como as OCZ Sthealtxstream, termaltek entre outras

monitor de 17p lcd da LG ou Samsung que tenha tempo de resporta de no maximo 8ms

esse pc ta mais do que suficiente para jogar....

se eu tivesse de escolher uma peça na qual invertir mais $$$ pegaria uma placa mãe superior como uma P5k, pois é mais nova e vai ter mais atualizações que outras placas.

PS: to montando um PC para meu irmão e como agente tem rede wireless eu peguei a P5K premium/wi-fi!!

Postado

Um Monitor LCD 19 Polegadas LG 1953H COM DVI + PLACA DE VIDEO GeForce 8600GT FATAL1TY PCI-EX 620/1600

Como ficaria a qualidade de imagem?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...