Ir ao conteúdo

Driver Wireless Windows XP para note HP dv2310us

webnardi

Posts recomendados

Postado

Olá amigos.

Estou com um note HP dv2310us, ele veio com o vista, porém eu o formatei para colocar o XP.

Todos os drivers funcionaram perfeitamente, porém o wireless não tem jeito de funcionar e outros dispositivos que ele reconhece na inicialização do windows que eu não sei onde buscar os drivers. Ele tenta instalar 3 dispositivos de sistema básico e um controlador de rede porém não consegue achar o driver correto.

Alguém tem alguma ideia?

Obrigado.

• 2 meses depois...
Postado

cara, onde você conseguiu os drivers, to com um Notebook do mesmo modelo que este seu, mas não consigo achar os drivers dele para o xp, no site da HP não tem.

Se não for muito encomodo mande para mim por e-mail, [email protected].

valeu...

Se por acaso eu conseguir arrumar o driver da wireless te aviso. Abraçosss...

• mês depois...
Postado

Amigo Webnardi, tenho um note igual ao seu e corrompi a partiçao recovery, sou de Passo Fundo - RS, voce pode me add no msn? [email protected], preciso falar com voce, pois preciso de copias dos dvds recovery, dae combinamos o envio e o pagamento se voce estiver interessado ok? Brigadaço velho!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...