Ir ao conteúdo

Comprar Placa de Vídeo com 200Dólares

pedro.rodriguess

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

X1950XT 512 MB se você achar, ou uma 8600 GTS.

Mas seu processador e memórias vão dar gargalo em qualquer uma delas.

Um 3500+ com 1 GB de RAM já resolve o caso. E não esqueça de uma fonte decente.

Faz assim, pega uma 8600GT e uma fonte muito boa, que lá é barato, que será mis negócio, com 70-100 dólares você acha fontes muito muito boas, Enermax, Zalman, OCZ entre outras.

Postado

ATX V2.0 Series ST-420BKV Specification ‧VOLTAGE: 115 / 230 VAC

‧DIMENSION: 150 (D) x 140 (W) x 86 (H) mm

‧COOLING: ONE 120mm DC FAN

‧SAFETY: cUL, TUV, CCC

‧TOTAL POWER: 420Wtenho uma fonte dessa será q n aguenta n?

sobre o processador será q se eu fizer um over aqui n melhora não?

• Membro VIP
Postado

Aguenta, mas eu não colocaria isso na XT.

muita gente usa X1950XT na ST 420 mas EU não colocaria.

Over ? Pode ser, se subir ele pra 2.4 GHz, e o 1 GB de RAM é mínimo, 2 é o recomendável.

Postado

ah queria saber tb como é pra trazer a placa dos EUA para o Brasil se tem q pagar imposto? tem algum valor que n paga imposto? ou todos os valores para eletronicos tem q pagar impostos??

e eu tva pensando em pegar uma 8600GT e umas memo, mas to axanu q n vale a pena porque minhas memo sao ddr400 ou vale a pena???

e pensava em deixar essa font mesmo. ou nem a 8600GT ela aguenta?

Postado

Seria melhor uma 8600GT Fatal1ty e o que sobrar, se der, aí pega as memos, porque a 8600GT Fatal1ty tem um ótimo custo x benefício e pelo que ando vendo, ela chega bem perto da 8600GTS com overclock, quanto a fonte, aguentaria a 8600T sem problemas, e quanto ao imposto, não sei, mas se for pego pela tal da alfândega terá que pagar imposto sim, mas você não tem nenhum conhecido lá não?

Abraços

Postado
mas você não tem nenhum conhecido lá não?

Abraços

n tenho nenhum conhecido lá não, mas a minha irma vai pra la no fim do ano e eu vou pedir ela pra trazer a placa pra mim ai eu queria saber se ela pagará algum imposto por trazer a placa.

• Membro VIP
Postado

Depende.

Ela pode trazer até 500 dólares de mercadorias, é bom ela trazer as notas fiscais junto, se o fiscal da alfandega encanar com ela ele prova o preço.

Se ela for trazer só sua placa de mercadoria passa numa boa, basta que ela declare no formulário, e se revistarem a bagagem está declarado e abaixo da cota, sem problemas.

Mas se você fizer ela passar da cota ela pode ter problemas sim, nada de encomendarem notebook, áifone, áipód e câmeras fulderosas, ela é turista e não moradora e se pegarem podem apreender tudo.

Abaixo de 500 sossegado, acima não arrisque, ainda mais que ela volta no fim de temporada, a fiscalização tá a mil.

Se puder chegar domingo de manhã cedo é melhor, a fiscalização é bem mais branda.

Postado

obrigado pelas respostas. vou falar com ela pra trazer uma 8600gt ou gts vou ver se da pra ela trazer né.

xita uma pergunta off topic aqui. você acha que a AMD ultrapassará a intel novamente com os lançamentos dos novos processadores?? eles serao mais rapidos??

Postado

Olha amigo, eu ainda boto fé na Amd, creio que poderá ultrapassar sim, mas cá pra nóis, a Intel tá muito bem nesse mercado dos novos processadores dela(os Core 2 Duo e etc....), a Amd só não está muito atrás porque possui um ótimo custo x benefício(me corrijam se falei *****).Abraços

• Membro VIP
Postado
Olha amigo, eu ainda boto fé na Amd, creio que poderá ultrapassar sim, mas cá pra nós, a Intel tá muito bem nesse mercado dos novos processadores dela(os Core 2 Duo e etc....), a Amd só não está muito atrás porque possui um ótimo custo x benefício

Também acho.

Se a AMD passar esse ano vai ficar muito boa a coisa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...