Ir ao conteúdo

Sera que o 2003 server vai rodar bem neste PC ou melhor larga o XP ou o 2000.

Edvaldo J. Frederico

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Ai galera eu tenho em casa um servidor e só uso ele pra baixar as minhas porcaria pelo emule e shareaza, ante eu usava o windows 2000 e como comprei um HD usada maior e mais rapida coloquei o XP e até que ficou bom mais as vezes a minha net fica meio lenta e as vezes fica normal e quando reinicia a net volta a ficar mais rapida.

Agora a pergunta sera que vira por o windows 2003 server standar edition sp2.

Duron 800 M812 384Mb (256+128) dois HD um de 80Gb e outro de 40gb ambos seagate.

Abs :huh:

Postado
Ai galera eu tenho em casa um servidor e só uso ele pra baixar as minhas porcaria pelo emule e shareaza, ante eu usava o windows 2000 e como comprei um HD usada maior e mais rapida coloquei o XP e até que ficou bom mais as vezes a minha net fica meio lenta e as vezes fica normal e quando reinicia a net volta a ficar mais rapida.

Agora a pergunta sera que vira por o windows 2003 server standar edition sp2.

Duron 800 M812 384Mb (256+128) dois HD um de 80Gb e outro de 40gb ambos seagate.

Abs :huh:

roda... sim... já instalei ele em um celerom se não me engano... com 300MHZ... não lembro bem do clock do processador mais não passava de 500

• Membro VIP
Postado
roda... sim... já instalei ele em um celerom se não me engano... com 300MHZ... não lembro bem do clock do processador mais não passava de 500

Amigo você acha que o windows 2003 é melhor que o xp ou o 2000, lembando que o server so vai servir para compartilhar net e rodar o emule e o shareaza, e como tira fora aquela parte que pedi para apertar ctrl+alt+del.

Asb -_-

Postado

Pelo que entendi você ta usando um unico micro em casa, então fica no XP mesmo, porque o server vai rodar a meio pau já que você não tem rede instalada e mesmo que tiver mais de um PC em grupo de trabalho o Server não vira, fica no XP mesmo,

Valeu

• Membro VIP
Postado
Pelo que entendi você ta usando um unico micro em casa, então fica no XP mesmo, porque o server vai rodar a meio pau já que você não tem rede instalada e mesmo que tiver mais de um PC em grupo de trabalho o Server não vira, fica no XP mesmo,

Valeu

Não, o server compartilha net para mim, meu pai e minha irmã antes tinha tbem o vizinho mais o mesmo mudou.

Mais o principal motivo desta mudança que quero fazer é pra ver se a net para de ficar lenta as vezes.

Abs

Postado

Infelizmente em relação a NET não vai alterar nada, a menos que você contate o seu provedor de Net (telefonica ou o que tiver disponivel pra aumentar a velocidade de conexão(se possivel)).

A lentidão da NET ta ocorrendo no pais todo, seja cabo, satelite ou adsl, existem momentos de pico, mas pra dar uma melhorada, não sei exatamente como esta e com qual velocidade voce ta usando, mas se tiver em regime de compartilhamento, da uma verificada pra ver se seu modem pode ser configurado como roteador, ou ate mesmo adquirir um, ok.

Até +.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...