Ir ao conteúdo

driver Controlador Ethernet

megadowns

Posts recomendados

Postado

formatei meu pc e nao consegui instalar esse driver Controlador Ethernet por favor como posso achar esse driver sem ser no site da compaq porque o driver qe baixei la tentei instalar tb nao deu

notebook compaq presario c501nr

windows vista

alguem poderia me dizer aonde acho esse driver por favor ? Obrigado :lol:

instalei everest aqui ele ta falando que minha placa-mãe e : Nome da Placa Mãe Hewlett-Packard Presario C500 (RQ337UA#ABA)

como acho esse driver ?

Postado

Ola amigo!

Estou com o mesmo problema, formatei meu notebook hoje, e de maneira alguma eu consegui instalar estes controladores,

-motherbord intel 945

-instalei o xp

Se possivel a ajuda dos amigos

:)

• 1 ano depois...
Postado

sei que pode ser tarde para isso, mas hoje me deparei coom um note da hp, compaq nx6115 e no xp sp3, nao consegui instalar o drive da ethernet com o arquivo baixado do site da hp, mas consegui no site da broadcom, porém não lembro o link, mas possuo o arquivo comigo, interessados, mandem e-mail para [email protected]. valeu

• 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Procura neste site ai que lá tem o controlador ethernet que você está precisando o link que encontrei esta em baixo tem alguns por lá epero que obtenham sucesso com a configuração.

www.downloadsource.net

HP Compaq Notebook nx6115/nx6125 Broadcom BCM440x 10/100 Ethernet ...

- [ Traduzir esta página ]

8 Jul 2007 ... HP Compaq Notebook nx6115/nx6125 Broadcom BCM440x 10/100 Ethernet Driver for Windows 2000/XP.

www.downloadsource.net/.../HP-Compaq-Notebook-nx6115-nx6125-Broadcom-BCM440x-10-100-Ethernet-Driver-Wi...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...