Ir ao conteúdo

Fonte para Upgrade

Visitante

Posts recomendados

Postado

Ae gentes, é o seguinte... eu pretendo fazer um upgrade no meu computador... e ficaria assim:

Abit NF7-S2G

Sempron 2200+ @1800Mhz

GeForce 7600 GT AGP

2x 512Mb Kinsgton HyperX DDR 400

1 leitor e gravador de dvd

1 drive "combo" leitor de dvd e gravador de cd

1 Drive floppy

1 HD 80Gb

OBS.: placa mãe 20 + 4 pinos

A minha fonte atual é uma genérica 500W, devem ser uns 300W reais, e realmente tava precisando trocar... Estou pensando em comprar uma Seventeam 450 PAG, ou uma Huntkey 450W, mas achei que seriam demais pra o que preciso... Concordo que a fonte é crucial no computador, mas não há nenhuma fonte mais simples, tipo uns 400 - 450W no máximo? E nem precisa ter o cabo de pci express nem nada... Quero gastar de 150 a 200 mango.

Se puderem ajudar, fico grato :)

PS: Não me falem pra migrar para plataforma PCI-Express porque tá fora de questão... (_(

Postado

Rapaz, essa ST450P-Ag custa nessa faixa, e ela é muito boa e segura sua configuração de boa e ainda aguenta um up futuro, e entre pegar ela e uma da série BKV não vale a pena pela diferença de preço, pois a série P-Ag possui arquitetura mais nova e tal entendeu?

E quanto a Huntkey, é uma ótima fonte, mas não possui PFC ativo.Falou's

• Membro VIP
Postado

Concordo, se nao quiser gastar muito, pegue a Seventeam 350BKV, confiável e barata, segura tranquilamente sua configuração.

Mas se pretende comprar a 450P-AG, é uma melhor opção.

abraço

• Membro VIP
Postado

Concordo com todos acima, se estiver com pouco $$ pegue a 350BKV, mais pela diferença de preço entre esta e a 450P-AG é muito melhor pegar a P-AG, se puder fique com a P-AG,

abraços

Postado

Valeu galera, acho que vou comprar uma PAG mesmo, e como pretendo comprar um pc novo em 1 ou 2 anos, colocarei a PAG nele e comprarei outra pra minha config atual... E achei a PAG no ML por R$190, vou comprar até o final da semana que vem

Valeu d novo =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...