Ir ao conteúdo

PC novo

Posts recomendados

Postado

ae pessoal, to pensando em comprar esse pc, por favor comentem se vale a pena, o que precisa ser mudado ou se está bom...valeu

Proc- core 2 duo

MB Giga 945

Memória- 1 giga DDR2

Hd 160

Placa de video PCI express

t+

Postado

vou tentar especificar mais.....

placa-mãe: intel 945

proc: core 2 duo 4400

placa de video : 7100gs

memória: 1 giga DDR2 Kingston

fonte: 450

sem monitor só o CPU

valeu

Postado

opa valeu...é pra jogo sim.....mais quanta tá essa 8500gt?

e o resto tá bom?

sobre o preço cara tava fazendo por 1770

a placa mãe é boa? ela suporta caso eu queira mais frente atualizar o pc?

Postado

Pega a placa mãe P5n-E SLI; só pegue esse E4400 se for fazer overclock. Pegue 2 Gb de Mem. ram. Pega a 8600 Fatall1ty. Que fonte é essa? E o gabinete,qual é? Tem que ser um ventilado.

Postado

Se puder pagar até uns 450 reais pela placa de vídeo, pega a 8600GT Fatal1ty como sugerido pelo amigo Jodih, é bem melhor que a 8500GT, eu falei ela supondo que você queira gastar pouco com a placa de vídeo entende?

Abraços

Postado
Pega a placa mãe P5n-E SLI; só pegue esse E4400 se for fazer overclock. Pegue 2 Gb de Mem. ram. Pega a 8600 Fatall1ty. Que fonte é essa? E o gabinete,qual é? Tem que ser um ventilado.

Jodih, pode me explicar o que é overclock?

Postado

overclock é tu configurar algum hardware do computador para trabalhar numa velocidade acima da especificada pelo fabricante. Exemplo: fazer um E4400, que trabalha a 1.8ghz (se nao me engano), trabalhar a 2.4ghz, como um E6600. É possivel fazer overclock de processador, VGA, memoria... mas há alguns problemas como travamentos, aquecimentos e até a perda do seu hardware se o overclock nao for feito com sabedoria

Postado

Quando você põe o processador,no caso, para trabalhar à clocks maiores do que o suportado.

No E4400,por exemplo, como ele tem uma capacidade de overclock imensa; já lí aqui no fórum que aumentaram em 60% o clock dele com coolers normais, com um bom cooler de processador , como o Tuniq Tower 120, você consegue uma overclock muito bom, podendo chegar perto ou passar os 3.0GHz.

Porém, eu ALTAMENTE NAO recomendo pessoas inesperientes(inesperientes é com x ou com s??lol) a fazer overclock,pois podem acabar queimando a peça.

Postado

lol, é com x, e bom, se o cara não tiver experiência, é só ele ir devagar e sempre monitorando a temperatura e se o pc está estável, se fizer isso garanto que não terá problema algum.Abraços

Postado

OPa! valeu ae pessoal...vou ver os preços dessa placa-mãe e da placa de video 8600gt ou a 7900, o que for mais em conta, e gostaria de saber ( não sei se pode falar aqui ) um nome de alguma loja que tenha esses itens ou se ou vou ter que comprar tudo separado

valeu de novo ae!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...