Ir ao conteúdo

Hp Dv6565

ferlonzi

Posts recomendados

Postado

Pessoal meu problema é o seguinte, comprei esse modelo de note da HP e não consigo instalar a HD Sata pra OS XP. Achei o drive, escolho a hd a ser instalado formato e na hora que ele vai instalar o windows ele pede um disket com o nome Intel Mass Storage...um troço assim... e não instala.....o que eu faço?!!!!

Abraço

Postado

Cara, pra instalar o XP em notebook com hd sata, só desabilitando o sistema SATA na bios (setup). Faça isso que você verá que vai dar certo. Agora, se você quer mesmo deixar o sata ativado com o xp (o que acho super supérfluo), creio que você terá muita dor de cabeça ...

Postado
Cara, pra instalar o XP em notebook com hd sata, só desabilitando o sistema SATA na bios (setup). Faça isso que você verá que vai dar certo. Agora, se você quer mesmo deixar o sata ativado com o xp (o que acho super supérfluo), creio que você terá muita dor de cabeça ...

Isso nao é verdade, para instalar o win XP numa maquina com SATA basta utilizar o cd de instalação do XP SP2. caso voce tenha o win XP original, pode comprar a midia de instalação do XP SP2 em qualquer camelo e utilizar a sua cd-key original para a instalação.

funcionara sem problemas

Postado

Amigo, não é isso que vem acontecendo com notebooks que vem com sata. Se você tenta instalar o XP em um notebook com hd sata, todos que vi até hoje não aceita. Só desabilitando esse sistema. E no mais, parece que foi isso mesmo que você citou que o ferlonzi fez. Deu certo???

Postado

cara eu sempre instalei sata em note que nem em desktop, mesmo passo do F6. Mas aqui não tava rolando, ai meu irmão arrumou um programa onde eu jogo esse drive dentro do cd do windows e deu tudo certo......a zica está sendo achar os drivers desse modelo. e no site da HP não tem praticamente nada.

Valeu

Postado

eu concordo com o amigo leunet

recentemente adquiri um DV9233, e o XP so instala quando eu desabilito "Sata native support" (ou alguma coisa assim). Mesmo depois de instalado o sistema, se eu habilitasse de novo não iniciava.

Obs.: eu uso o XP pack 2

• 2 meses depois...
Postado

Caros amigos, a maioria desses notes não vem com a opção desbilatar Native Sata na bios, portanto, depois de muita luta consegui fazer uma imagem :lol: de outro cd do xp com todos os drivers sata ou raid pelo NLITE, como preferirem, da maioria dos notes dessa série, ou seja, o cd já carrega todos os drivers para entrar no hd direto. Quem interessar entre em contato. Sds:cool:

• 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...