Ir ao conteúdo

Barra de ferramentas do WinXP

macsalo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, queria uma ajuda pra reposicionar a barra de ferramentas do WinXP aqui.

Ela saiu do rodapé e foi pro lado esquerdo do monitor na posição vertical.

Alguem ai pode dar uma dica?

Grato.

Postado

Por acaso esta barra a que você se refere não é barra de ferramentas e sim BARRA DE TAREFAS.

►Posicione o ponteiro do mouse sobre a barra► 1 clique com o botão esquerdo e segure o botão enquanto arrasta a barra para a sua posição original► Feito isto solte o botão do mouse.

Este é um processo simples de configuração personalizada que os sistemas operacionais MicroSoft disponibiliza........informe seu resultado.:cool:

Postado

Obrigado Spectrum, muito simples mesmo.

Sobre os ícones ao lado do menu iniciar, como reduzí-los de tamanho?

Grato mais uma vez

Postado

Olá, também é um processo de personalização simples,

Um dos atalhos para este tipo de personalização:

►Clique com o botão direito do mouse sobre o botão Iniciar► Selecione Propriedades► Clique na aba Menu Iniciar► Clique no botão Personalizar► Aqui você pode tanto colocar ícones pequenos como também colocar a quantidade de programas a serem exibidos no menu rápido.......faça a sua personalização► clique em OK► Clique em Aplicar e em OK novamente, veja suas configurações.................:cool:

Abraços,

Postado

Olá Spectrum, te agradeço pela boa vontade, mas não resolveu.

Os ícones em questão estão ao lado do menu iniciar e não nele como posso ter dado a impressão.

Coloquei uma imagem pra poder entender melhor.

Grato.

post-58807-13884944738826_thumb.jpg

Postado

Esse tipo de configuração é proveniente das propriedades de vídeo.

►Clique com o botão direito do mouse sobre uma área livre no DESTOP (área de trabalho)► Selecione Propriedades► na caixa de configurações das Propriedades de Vídeo clique na aba Configurações► em Resolução de tela, selecione 1024 x 768 pixels com Qualidade da cor em Máxima (32 bits).

Bom, isso no caso de você não estar utilizando essa configuração no momento. Caso esteja, e, pela figura que enviou, parece-me que está utilizando um VS (Visual Style), se sim, acredito que as configurações do VS estão se sobrepondo às do Windows. Verifique neste caso se existe a possibilidade de alterar essas configurações no VS..............informe ...

Postado

Olá Spectrum, minhas configurações de vídeo estão beleza.

Tenho um software que tem VS sim, mas não sei configurá-lo.

Mas valeu pela ajuda.

abraços

Postado

Neste caso seu sistema operacional aparentemente está em perfeito funcionamento, caso queira efetuar as modificações que solicitou aconselho a utilizar outro tipo de VS.....

Abraços e boa sorte..!!:cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...