Ir ao conteúdo

placa de video onboard

Luar1292

Posts recomendados

Postado

ola galera, bom.. eu troquei de monitor pois o meu antigo avia queimado, desde então quando coloquei o novo o meu pc ficava com um apito continuo.. retirei a placa de video que eu tenho e ele parou com o apito.. então pluguei o monitor na placa de video onboard.. mas eu nao consigo instalar os drivers do monitor porque ele da um erro que primeiro eu tenho que instalar o driver da placa de video e depois a do monitor.

Como faço pra saber qual e a minha placa de video onboard para eu poder baixar os drivers ?

E quando eu retiro essa placa de video que eu tenho e deixo so a onboard ela automaticamente habilita a usar a onboard ou tenho q fazer isso manualmente? e como faço isso ?

obrigado pela atenção

abraços.

Postado

Use o programa Everest para saber e procure pelo site de sua placa mãe.

Você quer saber como instalar a OFF?

A onboard quando coloca o monitor em algumas vezes entra de boa, mas se não rolar é só tirar a bateria da placa mãe (não segure com as mãos) por uns 30 segundos e colocar novamente.

OBS. com o PC desligado.

Postado

Sim, mas aqui a onboard entrou de boa o monitor e tudo certinho.. mas o monitor ta meio com a imagem destorcida.. devido a falta de drivers creio eu.. então tenho q instala o driver da placa de video ONBOARD.. pra depois o do monitor..

SE EU RETIRO A PLACA DE VIDEO OFFBOARD A PLACA DE VIDEO ONBOARD ENTRA NO LUGAR DELA AUTOMATICAMENTE?

OBRIGADO PELA AJUDA.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...