Ir ao conteúdo

Help!!!

claudioguapo

Posts recomendados

Postado

Galera acabei de comprar uma Fx6200 256 DDR2 para a minha placa a lendaria M810lr e ao locar na mobo, o sistema reconhece e tal, mas ao entrar no windows ele fica meio que desconfigurado (como se a tela tivesse se desmanchando), e ao instalar o drive o pc trava, isso com a inicialização ter começado durando uns 3 a 5 minutos, O que pode ser?

Qualquer coisa poderei trocar, pois expliquei que minha mobo era antiga e não tinha certeza se iria servir, mas se tiver um jeito eu prefiro.

Me ajudem por favor!

Postado

A M810 tem um histórico de problemas pra aceitar placas de video. É bom testar outra placa pra ver se o problema continua.

Postado

Bom, testa com outra placa de vídeo, e já viu se o pc não está superaquecendo, aqui, no meu antigo pc, logo após colocar a placa de vídeo, se entrasse no jogo o pc travava, veja se não é isso.Abraços

Postado

Po galera, resolvi o problema. Eu estava instalando um drive errado e quando ia instalar travava meu pc. Olhando pro manual de instruções que está em inglês e por coincidência resolvi testar com drive da minha placa mãe antiga que era uma Gf2 Mx400 64 Mb. Ai funcionou normalmente. Já testei com alguns jogos como Tomb Raider Anyversary, FIFA 2008(que não rodava na PV antiga), PES6. Tô usando o forceware 93.71 e está bem melhor que a placa velha rrsss.

Agradeço a todos que tentaram me ajudar e valeu pela força.

Moderas fiquem a vontade para fechar o tópico Falou.

Um abraço a todos

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...