Ir ao conteúdo

Banda de 800KBp/s caindo até para 19KBp/s, o que será?

Ribeiro

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Ola pessoal tudo beleza? Alguem por favor pode me dar uma luz aqui?

É o seguinte, minha banda é de 800KBp/s e as vezes cai para 500, 200, 100, 50 até para 19KBp/s ja caiu e não é baixando arquivo; liguei na companhia telefonica e a atendente disse que iria mandar um técnico verificar a caixa que poderia estar lá o problema e ja verificaram, creio eu.

Agora a pouco estava fazendo download normal, tirado a banda de 20% que o win consome, estava baixando arquivo em média de 80KBp/s normal, mas as vezes esses 80 vai caindo e despenca até para 5kbp/s, o que será que pode ser?

Toda instalação da rede interna é nova e nessa linha só tem um aparelho telefonico devidamente instalado, será que pode ser o modem DLink 500G que esta com problema? Será que pode ser placa de rede onboard da mobo? Pode ser o provedor, esse não creio? Será que não é problema da companhia telefonica? Alguem tem alguma ideia ou dica para essa situação? Agradeço desde ja por alguma ajuda.

• Membro VIP
Postado

Era problema físico na rede da companhia e como eu tenho mais que uma linha aqui, outra sem adsl, o tecnico pediu para mudar na central as linhas (a parte física de uma para outra) e resolveu o problema. A mudança não afetou a linha que não tem sinal de adsl esta tudo joia.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...