Ir ao conteúdo

Ah eu não vou esperar as zalmans não !!!

Dimitriu

Posts recomendados

Postado

Apesar da Huntkey ser uma boa fonte, a Seventeam é superior. De cara, por ter PFC ativo, a Seventeam já larga bem na frente, pois geralmente fontes com este sistema são voltadas para consumidores mais exigentes. Depois, a eficiência mínima delcarada pelos fabricantes em condições equivalentes, dá vantagem para ST, com 78% contra 70% da Huntkey. A menos que a Seventeam esteja custando algo muito acima da Huntkey, o que provavelmente não ocorrerá visto que o preço médio da Huntkey e da Seventeam ao menos no Mercado Livre é muito próximo, a Seventeam é a melhor compra.

Postado

tb to nessa infeliz indecisão, to esperando esperando e nada dessa zalman :mad:

a unica coisa que ainda nao me fez comprar a ST 450 pag foi o acabamento dela tem fontes + baratas com acabamento melhor, bom foi o que percebi olhando as fotos dela na net, ainda nao vi nunhum foto dela desmontada + é bem provavel que eu acabe comprando ela por causa do pfc ativo.

Postado

bem provavel que pegue ela mesmo, meu pc nao tem acrilico "+ to pensando em por, é claro sem frescura de leds, nada contra quem gosta :D" sobre o acabamento que nao gostei por exemplo, na saida dos fios da fonte nao tem nenhum proteção de borracha, so os fios que vão pra placa-mãe que sao encapados os outros nao.

Postado

ela é feia pah burro, o acabamento da bkv é beeeem melhor !!!

espero que essa pag seja boa mesmo, vou comprar ela !!!

eu tenho uma bkv aqui

vou tentar mudar os "corpos"

• Membro VIP
Postado

Cara a P-AG deixa a BKV no chinelo, so compara a eficiencia, 78% da P-AG contra 65% da BKV, PFC ativo x sem PFC, projeto moderno x projeto ultrapassado, e por ai vai, heheheh. Quanto ao nosso amigo dono do topico, a 450P-AG é superior a HuntKey, e como ja citado ficaria com a ST,

abraços

Postado

amigo como você sabe que o projeto dela é moderno ???

Tem algum revien ?

porque quando fui comprar a minha BKV, todo mundo disse q era boa...

Postado

Na época que devem ter te indicado ela, ninguém se importava para íten como eficiência, PFC ativo ou não, etc. Já era uma GRANDE EVOLUÇÃO sair de fontes genéricas para uma Seventeam BKV, que apesar de hoje sabermos que usa um projeto totalmente ultrpassado, que com isso tem uma eficiência medíocre, etc, nem se compara com as genéricas que dominavam na mentalidade de nós consumidores, por não ter nenhum ou pouco conhecimento sobre isso. É o mesmo do estabilizador: muitos ainda acham ser um equipamento milagroso, que proteje e ajuda o computador.

Atualmente, com mais opções, mais reviews divulgados, mais vontade de nós usuários nos informarmos sobre o que estamos comprando, sabemos que a linha BKV da ST apesar de "decente", fica bem atrás de fontes mais novas, que ainda por cima nem custam tanto a mais do que ela.

• Membro VIP
Postado

Alem do que o nosso amigo greatwalker tambem cito a distribuição de potencia entre as linhas de 3,3v, 5v e 12v. As duas primeiras eram muito usadas em PCs mais antigos e são justamente as priorizadas pela serie BKV, ja PCs atuais possuem uma grande demanda de energia na linha de 12v, isso se deve em muito pelas VGAs, e essa linha é a priorizada pelas fontes com "projetos modernos",

abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...