Ir ao conteúdo

Dúvida na configuração do Core 2 Duo E6750

Posts recomendados

Postado

oi galera é meu primeiro tópico aqui no fórum, gostaria que me ajudassem a montar uma boa configuração para o core 2 duo E6750, eu vou usar ele para programas pesados e também jogos como Battlefield 2. tenho a disposição 3.000 reais pra gastar, tenho em mente, 2G de memoria e 250GB de HD o resto gostaria que me ajudassem a escolher o melhor, de acordo com o que posso gastar, obrigado :)

Postado

Comprando no ml ou lojas virtuais você pega e ainda sobra uns trocados:

p5ne-sli

e4400 + cnps9500 led ( e dalhe over :) ) ou um e6550

2x1gb ddr2 800 ( sansug, kingston, crossair, etc)

DVD-RW dual LG Pata

HD SATAII300gb 16mb

Fonte ST-550 ( ou outra mesmo nível, tipo zalman, huntkey, etc)

Gabinete Blue eye Leadership

GF8800GTS 320mb ( eu daria preferência pelas XFX ou EVGA, versões xtreme, OC, superclocked, etc)

Postado

valeu mano pela ajuda, mas gostaria de permanecer no e6750 mesmo, nao pretendo dar over nele, se possivel tem como por os preços das respectivas peças? mais uma vez obrigado ^^

Postado
valeu mano pela ajuda, mas gostaria de permanecer no e6750 mesmo, nao pretendo dar over nele, se possivel tem como por os preços das respectivas peças? mais uma vez obrigado ^^

se quer mesmo o e6750 e não fazer over pega ele, mas só o proc, não o box e pega um cooler por fora, na faixa de uns 70 ~80 reais, tem bastente coisa boa e ainda fica no seu orçamento.

pesquisa no mercado livre, de preferência para vendedores bem qualificados e siga as dicas de compra do forum antes de fechar negocio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...