Ir ao conteúdo

Preciso de ajuda para criar um DVD

Posts recomendados

Postado

Olá a todos,

Como eu coloquei no titulo, estou precisando criar um DVD e nao sei que programa usar nem como fazer. Eu estou fazendo um projeto para minha escola, é uma coisa simples, são apenas fotos, texto e no maximo musica junto. Eu ja havia feito isso em uma apresentação de slides usando power point, mas a apresentacao ficou estão boa que agora querem que eu a refaça gravando em DVD.

Eu gostaria que me indicassem um programa para que eu possa fazer de novo os slides, que salve o projeto em um formato de dvd (preciso que funcione em qualquer aparelho de dvd). Como eu disse o projeto se resume em fotos, texto e musica, video mesmo nao tem. Eu vi que tem um topico aqui falando como criar o DVD, mas vi que tem varios programas ali e nao sei qual usar.

Bom, como eu só sei usar power point, um tutorial do programa junto seria muito bem vindo. Obrigado.

Postado

Se usar a pesquisa aqui no próprio forum já vai ser um bom começo...

Agora, como eu sempre digo, não pense que vai chegar da noite pro dia e aprender a fazer tudo que você escreveu aí que não vai. Não existe programa milagroso pra fazer o que você quer.

Ender

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...