Ir ao conteúdo

mp5 dynacom 512

beto2051

Posts recomendados

Postado

bom dia eu tenho um mp5 da dynacom 512 , com este aparelho eu consigo assistir todos meu videos na tv so que ao converte para o formato asf o video perde a qualidade.

eu ja vi outro mp5 de marcas diferentes que rodam arquivos avi.

a minha pergunta e seria possivel fazer o meu mp5 que so roda asf, rodar tambem outros´videos com formatos diferentes com o avi?

deste ja agradeço

espero que alguem possa me ajudar .

Postado

alguem sabe como faz pra ele funcionar a função WebCam do MP5?

Que cabo devo usar pra conectar o MP5?

Eu já instalei o programa AmCap aqui, mas não sei fazer a imagem aparecer!

Alguem me ajuda por favor!!!

Postado

bom dia voce ja tentou usar o cabo usb que vem com o mp5, eu ainda nao tentei usa

WebCam do MP5, mas pelo que eu li no manual voce tem que usar o cabo usb.

veja no manual na pagina 15 e 16.

Agora eu tambem tenho uma pergunta voce o alguem sabe como eu posso ver aqruivo avi no mp5, isso e possivel?

Postado

ola tudo bom.... amigos eu também tenho um MP5 da dynacom hehe.... pra esclarecer a duvida sobre a WEBCAM.... primeiramente ligue o MP5 e coloque no modo camera ou filmadora como se fosse usar normalmente, em seguida ligue o cabo USB no MP5 o mesmo deve estar conectado ao PC, em seguida ira apareçer a seguinte mensagem no LCD do MP5, DISPOSITIVO PC, se o software ja estiver instalado basta executar o programa e pronto.(OBS: pra remover o MP5 depois do uso, desligue o MP5 e em seguida remova o cabo USB.)

espero ter ajudado...T+^_^

Postado

ola...

eu queria saber c alguem sabe como inserir letras de musica no mp5 da dynacom??.... eu já li o manual mais não entendi:D:D

eu já instalei o programa pra inserir as letras mais não faço a minima ideia d como fazer funcionar

c alguem puder me ajudar eu agradeceria...

Postado

voce tem que instalar o programa LRC EDITOR que vem no cd , e depois instalar o winamp 2.76 ai e so voce procurar a letra da musicas e colocar no LRC e tocar a musica no winamp faz isso que eu te falei e de mas uma olhada no manual foi assim que eu aprendi a colocar as letras de musicas .

espero que isso te ajude.

agora eu tenho uma pergunta alguem sabe como colocar videos avi no MP5?

Postado
voce tem que instalar o programa LRC EDITOR que vem no cd , e depois instalar o winamp 2.76 ai e so voce procurar a letra da musicas e colocar no LRC e tocar a musica no winamp faz isso que eu te falei e de mas uma olhada no manual foi assim que eu aprendi a colocar as letras de musicas .

espero que isso te ajude.

agora eu tenho uma pergunta alguem sabe como colocar videos avi no MP5?

muito obrigado valeu mesmo... olha eu fiz td certinho mais depois como q faz pra colokar no mp5 eu não consegui.... (_(

Postado

bom se voce ja fez tudor certinho e so colocar a musica e a letra que voce salvou LRC com o mesmo titulo na pasta de mp3.

nao esquece voce tem que colocar a musica para tocar no winamp e a letra no LRC e clicar em tag aquele circulo verde para marca o tempo das musicas ou clica f5 para marcar o tempo e para apagar clicar em f7, sem o tempo da musica nas letras voce nao vai conseguir ler as legendas das musicas.

se por acaso voce souber como fazer o mp5 rodar videos avi por favor me avise!

• 5 meses depois...
Postado

ola...

olha eu tenho um problema com o meu mp5 da dynacom...

é com as letras das musikas.... é porque eu faço td certinho la no LRC e colocou no meu mp5 as letras td certinho com o nome da musica igual... mais quando toca as musicas algumas aparecem a letra de outras e algumas nao aparecem....

eu queria saber como faze para parar de fazer isso??

valeu...;);)

• 4 meses depois...
Postado

To com problemas com o LRC

Eu já revirei,procurei mas nao acho nenhum site

que tenha winamp 2.76 para instalar

Se alguem souber de algum site por favor respondaaaa

Se puder, mande por email ( [email protected] ) porque nao entro muuuuito no forum ,ok?

Se puder

Me ajudem por favor!

Obrigada :)

Postado

To com problemas com o LRC

Eu já revirei,procurei mas nao acho nenhum site

que tenha winamp 2.76 para instalar

Se alguem souber de algum site por favor respondaaaa

Se puder, mande por email ( [email protected] ) porque nao entro muuuuito no forum ,ok?

Se puder

Me ajudem por favor!

Obrigada :)

• 1 ano depois...
Postado
bom dia eu tenho um mp5 da dynacom 512 , com este aparelho eu consigo assistir todos meu videos na tv so que ao converte para o formato asf o video perde a qualidade.

a minha pergunta e seria possivel fazer o meu mp5 que so roda asf, rodar tambem outros´videos com formatos diferentes com o avi?

deste ja agradeço

Cara também tenho um mp5 da Dynacom, coloco as músicas por pasta mais ela não aparecem. você sabe como posso escutar as músicas por pasta.

• 2 semanas depois...
Postado

deste ja agradeço

Os aparelhos da Dymacom tocam apenas vídeos em ASF, esse é o formato suportado pelo processador, nenhum outro tipo de formato funcionará.

Postado
Cara também tenho um mp5 da Dynacom, coloco as músicas por pasta mais ela não aparecem. você sabe como posso escutar as músicas por pasta.

A programação desse aparelho não permite criar subpastas.

Infelizmente não tem jeito mesmo.

Isso eu te garanto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...