Ir ao conteúdo

Notebook Positivo SIM+ por menos de 1.500 reais!

maudy

Posts recomendados

Postado
A Wal-Mart, como se sabe, gosta de vender barato todos os dias. Sua última oferta é um notebook Sim, da Positivo, por R$ 1494 reais, em 12 prestações sem juros. Se a mania pega, a classe D vai cair na internet...

É uma boa oferta? A configuração é muito decente, pelo preço: Celeron M430 (1,73 GHz), HD de 80 GB, 512 MB de memória e gravador de DVD. O note sai da loja com Vista Starter Edition, que eu trocaria no ato por um XP.

É uma máquina adequada para navegar na internet, executar tarefas de escritório, armazenar foto, ouvir música, assistir a filmes e até encarar streaming de vídeo, se acompanhada por uma boa banda larga. O Joost, por exemplo, agora na sua fase beta totalmente aberta, está pedindo exatamente o que o Sim tem de memória: 512 MB.

O círculo virtuoso de queda de impostos e de preços e aumento das vendas, felizmente, parece não ter fim. A inclusão digital agradece. Postado por - Sandra Carvalho - 09/10/2007 - 20:07

1191971252515_58.jpg

fonte

Alguém já viu esse SIM+ ???

Abraços!!!

• 4 semanas depois...
Postado

Acabei de comprar um, mas ele nao grava DVD, fiquei em duvida por outro Positivo que estava 2.298, com linux, mas esse tinha o dobro de memoria e HD então fiquei com ele, so queria colocar um linux, o que eu fiz, mas deu rolo, o Vista nao entrou mais, so entrava o kurumin, então tive que reinstalar o Vista.

Postado
Acabei de comprar um, mas ele nao grava DVD, fiquei em duvida por outro Positivo que estava 2.298, com linux, mas esse tinha o dobro de memoria e HD então fiquei com ele.

cara, onde você comprou ele?

foi em loja fisica, queria dar uma olhada nele e tal.

Postado

comprei no supermercado BIG (leia-se Wall Mart) tinha 2 modelos Positivo esse L53 e outro que nao lembro.

em tempo, da sertorio...

• mês depois...
Postado
Vi nas Casas Bahia o mesmo modelo a venda, não achei muito interessante não...

E estranho voce ter encontrado este modelo nas CASAS BAHIA ja que os micros com etiqueta SIM+ foram direcionados apenas para a rede WAL MART, mas mesmo assim e uma maquina muito boa, a unica coisa que nao gostei muito e a resolucao maxima do monitor que e de 1.024 x 768, mas no mais e uma maquina super rapida e para melhorar a memoria que e de 512M sai por +- R$60,00 aqui na minha cidade e creio que outras cidades também mas então se quiserem um note para uso diario e se você nao quer para coisas pesadas como alguns jogos principalmente pode pegar sem medo, ele roda tranquilo ate AUTOCAD e SOLIDWORKS...

Postado

Esse SIM Positivo deveria custar menos que R$1.000,00, e mesmo assim não taria valendo a pena. Ele é super frágil, tela de 15 quadrada. Feito para tarefas básicas somente, mas creio que sua durabilidade não é das maiores.

Com Evolute, AIKO e Mirax custando no Extra R$1.399,00, e esses tendo uma configuração mais parruda e muito mais resistência, não vejo lógica nenhuma comprar um SIM mais caro, este sendo infinitamente inferior.

• Membro VIP
Postado

Tela widescreen veio para acabar com as telas 4:3.

É algo parecido com o que aconteceu anos atrás quando as telas de matriz ativa aos poucos mataram as de matriz passiva, com a diferença de agora essa a transição 4:3 -> widescreen foi muto mais rápida.

• 2 semanas depois...
Postado

Comprei um deste, e estou muto satisfeito.

Logo de cara troquei o vista pelo XP que roda bem melhor.

Com relação ao preço paquei 998 reais no Big (Wal-Mart).

• 3 meses depois...
Postado

Cara esse notebook esquenta para caramba, deixando o processamento muito lerdo, mesmo com 1,5gb ele dá uma lentidão.. a tela dele é de 15 quadrada, terrível..

Postado
Acabei de comprar um, mas ele nao grava DVD, fiquei em duvida por outro Positivo que estava 2.298, com linux, mas esse tinha o dobro de memoria e HD então fiquei com ele, so queria colocar um linux, o que eu fiz, mas deu rolo, o Vista nao entrou mais, so entrava o kurumin, então tive que reinstalar o Vista.

não instalou o xp porque?

• 4 semanas depois...
Postado

Um amigo comprou este Sim+, o engraçado é que ele retirou a memória de 512 e colocou uma duas novas de 1gb kingston e o note vive travando....

Como pode ser considerado um note bom se nem memória a mais ele aceitasem dar pau...

Isso que ele retirou aquela porcaria de vista e colocou Xp...

Se procurar bem encontra modelo antigo do Acer com a mesma configuração pelo mesmo preço....

Detalheque é muito mais máquina e bem mais bonito....

• 5 semanas depois...
Postado

Xite de NEGATIVO TA E LOUCO QUEM COMPRA ISTO ...E-MAX da um show hauahu Brincadiera hauhauahu e bem melhor isto é.!!!

Me desculpe quem comprou um deste Positivo sim+... eu prefiro ter um Pc de mesa que um Notebook deste e passar vergonha ...eu não tenho coragem nem a pau andar com um deste e vergonho isto que acho ....Não sou Melhor que ninguem mais acho que ja que vou gastar então vou compra algo bom que so pago uma vez e não e preciso ficar gastando depois da compra.

• 3 meses depois...
Postado

tenho um notebook sim+ tela retangular 2g memoria ram dualcore pentium 1,87g paguei 1.508 reais, foi no magazineluiza, cara ele é super silencioso pra mi só falta placa de video de 256 é o que comporta esta otimo excelente.....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...