Ir ao conteúdo

* * * DELL VOSTRO 1000 ou HP DV6220BR * * *

cribeiro

Posts recomendados

Postado
este HP estou conseguindo por 1999,00.

e o vostro vai ficar em 1818,00 conf basica do site da Dell + frete.

Estou em dúvida no DV6220BR e DV6230BR.

Um vem com o turion+rw-dvd e o outro Sempro.

Bem, não me interessa o RW-dvd pois tenho no desktop aqui de casa.

Mas e o processador? Vale a pena pagar 500 reais a mais para ter um Turion, ou compro logo o Sempro? Ou aguardo o preço do Turion baixar???

Que dúvida cruel. O que acham???:huh:

Postado

caso comprem um hp na americanas ou no submarino, procurem alguns descontos, da pra conseguiur 5%

é contra as regras eu postar o desconto de 5% da americanas?

Postado
Clientes Oi e Globo eu sei que tem 5% de descontos na Americanas.com...

É bom tentar ir na loja comprar, fui na Fastshop e eles fazem o DV6220BR por R$1800.00 a Vista e R$2150.00 no DV6230BR...

Bem, eu estou comprando em uma loja aqui em Fortaleza (Nagem) Creio que não tem esta loja aqui Fastshop e na Americanas é somente pelo site. Depois de horas lendo foruns, pesquisando preços decidi comprar o DV6220BR. Aproveitar esta promoção da HP de R$1999,00.

Valeu a todos pelas inúmeras dicas e opiniões. Mês que vem coloco mais 512Mb.

você's sabem informar qual o nome do cabo para conectar na TV?

E se toda TV com Audio/video in aceitam o note???

Grato mais uma vez,

Abraço a todos!:D

Postado

é, mas da para usar esses 5% do globo, mesmo nao sendo cliente na americanas

eu uso em todas minhas compras, e da certo.

agora, da pra postar aqui?

DESCONTO DE 5% (JORNAL O GLOBO)

era isso. Tarcisiojrbr, nao valeria a pena comprar na americanas?

sairia por R$ 1899,05

Postado
DESCONTO DE 5% (JORNAL O GLOBO)

era isso. Tarcisiojrbr, nao valeria a pena comprar na americanas?

sairia por R$ 1899,05

Entendo, mas vou dar uma entrada a vista e também gosto de comprar em loja, testando logo o aparelho enfim.

Sei que é seguro mas ainda teria que esperar chegar...mas de qualquer modo obrigado pela informação.

Postado

Não é proibido postar, mas com certeza absoluta é bom evitar. Embora alguns cupons são fornecidos até via google pelo proprio site, mas nesse caso aí de dizer que funciona com qualquer pessoa, é prejudicial ao forum, ainda mais dizendo truques no caso do O globo.

Recomendo ambos acima editar o post.

• Membro VIP
Postado

Não são proibidos comentários sobre descontos rolando pela web, mas nao é permitido postar links e posts comentando sobre formas de como conseguir esses descontos, usando cheats, burlando regras... coisas deste tipo.

Postado

alguem pode me ajudar, comprei um notebook hp pavilion zd8000, o problema é que liga o cooler o tempo todo, e a temperatura medida pelo speedfan fica em torno dos 65 a 70 graus o processador e o hd entre 31 e 35 isso é normal??????????

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...