Ir ao conteúdo

Loja Tray Valemaster Acer 5630 C2D 1.66, Mem 1GB, HD 160, CD-RW/D R$ R$1.946,55

eduardodk

Posts recomendados

Postado

Realmente o preço impressiona, confiram o catálogo

http://loja.tray.com.br/loja/catalogo.php?loja=99997&pg=1&IdDep=107

Acer 5630

Processador Intel Core 2 Duo T5500 Centrino 1.66 GHz.

Memória 1024 MB DDR2 (1 GB)

Disco Rígido (HD) 160 GB

DVD - Super Multi . Gravador e Leitor de CD/DVD

Exposição 15.4`` WXGA CristalBrite

Placa de Vídeo Intel 950

Leitor de Memória SD/ XD/ PRO

Camera Integrada

Microfóne Embutido

Wireless 802.11 b/g

R$1.946,55

--------------------------------

Acer 3050-1458

Processador AMD Sempron 3500 1.8 Ghz

Sistema Operacional Sistema Operacional Linux;

Disco Rígido (HD) 80 GB IDE Memória 512 MB DDR2;

Exposição 14.1`` WXGA CristalBrite

Unidade óptica DVD±RW.

Depósito Bancário, Boleto Online à vista R$ 1.367,05 Desconto de 5 %

http://loja.tray.com.br

nunca comprei dessa loja, mas se alguém ja comprou poderia informar se é confiável, ou ligar pro bradesco e perguntar se eles fazem financiamentos com esse loja mesmo.

mas de tudo esses preços estão MUITO BONS :D:D:D

Postado

Todos nos queremos saber se alguem já comprou e se é d confiança. Que a loja existe existe, eu moro em SJC e ela está lá. Mas saber se entregam mesmo aí já complica. A Loja está atuando a 2 meses, algum cliente já teve né possível.

O que me encuca é uma loja tão nova, já ter um "portal" d vendas online tão bem organizado, vários produtos.

Tem avaliações no Buscapé mas podem ser plantadas já que são identicas as de outros sites de busca de produtos com as mesmas pessoas.

O que mais me preocupa são os preços do site:

1 - Produtos baratos demais e com poucas parcelas, maximo de 2, ou seja, os caras jogam um valor d juros d 11 % na primeira parcela fazendo você pagar mais d 50% do preço que pedem no produto, desaparecem e deixam varias pessoas ferradas.

2 - Configurações totalmente despadronizadas com os preços, você encontra Sempron 3500 com 512 RAM muito mais caro que Turion 2.2 com 1GB RAM.

3 - E o pior, configs praticamente IDENTICAS mudando apenas o Cacho L2 do processador com preço que varia quase 1000 reais !!!

A meu ver eles tão afim d roubar e di cum força mesmo :(

Postado

Pessoal, estou tentando comprar com essa loja, a Valemaster, ja liguei varias vezes pra eles, todas vezes fui actendido pela consultora chamada Célia, estou muito encucado. Eles oferecem uma forma de pagamento que você só libera o pagamento depois de receber a mercadoria, o chamado Pagamento Digital, optei por essa. Essa modalidade também é do grupo da Tary... Já vi este grupo em outros sites novos também. Antes de efetuar a compra fui verificar na Receita Federal o CNPJ e outras informações. Conferia! Ainda assim estou com o pé atrás, Ja mandei email´s e fui respondido, a Célia me retornou com toda a documentação da empresa. Se alguem tiver interressado mande-me uma msg. Terei até o dia 23 de outubro pra receber a mercadoria, o pagamento Digital já informou que a loja poderia me enviar o notebook, pois o meu cartão liberou, porém pelo sistema que é feito a compra o valor encontra-se bloqueado, so podendo ser liberado apoós o recebimento. No Site ainda não consta o meu pagamento, Pow! eu ja entrei em contato com eles e os mesmos na figura da Sra. Célia me confirmaram o pagamento. Ando procurando outro site pra comprar, por quê ando "encucado", mas ninguem chega nem perto do preço do Notebook Acer 5630-6091. Gostaria que as informações fossem compartilhadas. Qualquer coisa entrem em contato. Abraço a todos.

link dos caras

http://www.pagamentodigital.com.br/home/

http://www.tray.com.br/livrariavalemaster

Postado
Nos mantenha informados por favor.

Ok! cara você poderia ir na loja e verificar os preços pra gente, Pow! Faz isso, seria muito bom, priincipalmente porque acho q a loja fica ai onde você mora SJC. Abraçço:o

Endereço

Livraria Valemaster Ltda

CNPJ 09.001.449/0001-49

Inscrição Estadual 645.511.310.110

Inscrição Municipal 160788

São José dos Campos - SP - Rua Vilaça, 374, Sl 216.

Tel 12 3911 4141

Só fuiciona de segunda a sexta, pela net, não sei se Diariamente na cidade

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...