Ir ao conteúdo

Comprar Nootebook - Ajudem!

dingobeu

Posts recomendados

Postado

Pessoal bom dia, estou com uma dúvida em relação a compra de um leptop, fui em uma loja e pedi um nootebook que fosse ideal para guardar arquivos e acessar a internet e rodar alguns programas, tipo, ele me mostrou um HP com a seguinte configuração:

Notebook HP Pavilion dv6110

Tela de 15.4” WXGA widescreen, Design moderno com acabamento em Black Piano, Processador AMD Sempron 3400+ 1.8 GHz, HD de 40GB (5400RPM) SATA e Memória de 256MB, Vídeo NVIDIA GeForce Go 6150, Leitor de DVD e Gravador de CD-RW Combo Drive, Conexão sem fio WLAN 802.11b/g, Windows XP Home Original, Slot para Express Card, Alto falantes Altec Lansing integrados.

R$ 1.749,00

Queria ver com vocês se esta memória ram não está muto pouca para o uso, ele me mostrou um outro de 2.559, mas ele vinha com o win vista e 512 de memoria e não poderia trocar o sistema operacional... O que eu faço??

Postado
Pessoal bom dia, estou com uma dúvida em relação a compra de um leptop, fui em uma loja e pedi um nootebook que fosse ideal para guardar arquivos e acessar a internet e rodar alguns programas, tipo, ele me mostrou um HP com a seguinte configuração:

Notebook HP Pavilion dv6110

Tela de 15.4” WXGA widescreen, Design moderno com acabamento em Black Piano, Processador AMD Sempron 3400+ 1.8 GHz, HD de 40GB (5400RPM) SATA e Memória de 256MB, Vídeo NVIDIA GeForce Go 6150, Leitor de DVD e Gravador de CD-RW Combo Drive, Conexão sem fio WLAN 802.11b/g, Windows XP Home Original, Slot para Express Card, Alto falantes Altec Lansing integrados.

R$ 1.749,00

Queria ver com vocês se esta memória ram não está muto pouca para o uso, ele me mostrou um outro de 2.559, mas ele vinha com o win vista e 512 de memoria e não poderia trocar o sistema operacional... O que eu faço??

cara você encontra o compaq 6120br que e o mesmo notebook e ainda vem com hd de 60 gb por 1499 a 1599 em qualquer loja como magazine luiza, Extra etc...

256 de memoria e muito pouco!! R$ 1499 +130(1gb) vai ficar uma beleza pra rodar os programas!!!

Postado

Cara, entra no site da dell e monta um vostro 1000 pra você, ve se você gosta do preço e da configuração que você montar e liga pra lá p/ ver se consegue algum tipo de desconto.

Por R$1749,00 você um monta um vostro básico lá... não sei se tá em promoção ainda... mas com R$2100,00 você consegue montar um vostro 1000 bom lá... ai depois é só você comprar uma memória de 1gb por fora (por volta de R$120,00)

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...