Ir ao conteúdo

Trokei tudo do pc e ainda continua resetando sozinho...help!!!

Maimone

Posts recomendados

Postado

Fiz 1 upgrade total no meu pc, o problema é q ele continua resetando sozinho como antes, principalmente quando eu rodo 1 jogo pesado nele, ai ele reseta com + facilidade....

Isso pod ser a fonte?.. porque é a unica coisa q não foi trokada ainda

configuração para 1 fonte de 450w acho q não real:

Amd 64 x2 dual core 4000+ 2.1ghz

2GB de ram

250 gb de hd (maxtor)

plaka Gforce 6200 256M

drive de CD e DVD

me ajudem plz!!!!!

Postado

99% de chance de ser a fonte, mas pra ter certeza, veja se não consegue fazer 1 teste com uma fonte melhor... Enquanto isso eu não ligaria o computador, com risco de queimar td...

• Membro VIP
Postado

Tu gasta mais de R$ 1500 para fazer uma recauchutada no teu PC e confia ele a uma alimentação de R$ 40. Tu ta é louco.. Se essa tua fonte diz que fornece 450 Watts mas tu sabes que é irreal, então o real mesmo pode até ser 200, ou 150 ou 100, sei lá, tu não tens segurança alguma dessa potência.. Nem é um caso somente de potência. Potência não é tudo. Se potência fosse o mais importante, um caminhão da Scania por exemplo poderia ser o campeão da stock car...

Uma fonte genérica tem um início de vida conhecido. Depois disso, a hora da morte da mesma é completamente insabido, imprevisível e inesperado. Mais que isso esse fim da vida dela pode até fazer com que a tensão da mesma suba a um ponto de queimar somente TODA a tua config. Pese se realmente vale a pena esse risco....

Abraço...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...