Ir ao conteúdo

instalar WindowsXP numa maquina com linux fenix

igor_topera

Posts recomendados

Postado

olá pessoal, queria q vocês me ajudassem pois tenho uma maquina com o linux fenix instalado em um hd serial ata de 250 Gb, sendo que quando vou instalar o windowsXP, na hora de particionar o hd o sistema não reconhece que o hd tem 250Gb, e so reconhece 130 Gb. :( acho que o linux estar escondendo uma partição mas não sei como fazer o windows enxergar este espaço.

Obrigado pela atenção!!!

Postado

Faça o seguinte....

instale um programa chamado Partition Magic, que voce pode achar no site www.baixaki.com.br

lá ele mostra todas as partiçoes do seu hd e voce pode mover o espaço..... ai você move o espaço pra partiçoes que quiser....

mas se a partiçao que você usa no linux é Ext o windows nao enxerga mesmo... ele so encherga FAT ou NTFS

• 5 meses depois...
Postado

Pessoal, estou com um problema. Não estou conseguindo dar boot no cd de instalação do XP no meu note que tem Fenix. Eu seleciono na BIOS dar boot pelo cd mas não acontece nada e é carregado o sistema fenix. Testei o cd em outra máquina e ele está dando boot. O que faço?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...