Ir ao conteúdo

Como adicionar um lugar no google earth?

User Z

Vc já quis adicionar seu lugar no mapa do google?  

9 votos

1. 1. Vc já quis adicionar seu lugar no mapa do google?

• sim
      8
    • não
      1

Posts recomendados

Postado

Oi pessoal, Passeando pelo google earth vocês podem ver que há varios lugares marcados naquela tal de web geografica do google earth, todo mundo tem, só eu que não:p

Enviei um ponto pra comunidade (forum) do google earth, mas pra acessar tem que entrar no forum deles; Não aparece quando entro no G.Earth.

Por isso queria adicionar um ponto nessa Web geografica, que é a que tem mais lugares marcados.

Alguém sabe como adicionar um desses? demora? paga-se algo?

Agora todos vão poder ter o seu!!!:D

Valeu Clube!

• mês depois...
Postado

Pelo que eu sei é um serviço pago.

Para poder utilizar esse recurso tens que pagar.

E Leia as regras do forum porque não permitimos aqui mensagens relacionadas a pirataria.

Postado

Ahh...

Pelo jeito é pago mesmo, e a google earth comunit também é? alguém já botou?

Tem que deixar no site do google earth e esperar o pessoal votar, é isso? demora muito?

Valeu Eduardo, valeu Clube do Hardware.

• 4 meses depois...
Postado

Já tive o mesmo problema

Só pra retificar a mensagem anterior, esse tótipo NÃO TEM NADA A VER Com PIRATARIA, é apenas uma dúvida se o serviço +e pago ou não

Ninguém falou aqui em crack ou encontrar algum user com senha pra pôr, então.. creio que o tótipo deva ficar postado sim

^Valeu

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...