Ir ao conteúdo

Ajuda para montar configuração

Posts recomendados

Postado

Olá,

tenho um pc aqui em casa com a seguinte configuração:

Mobo Asus P5PE-VM

Pentium 4 3ghz

1gb ddr kingston

hd 120gb Sata (acho q é II)

o vídeo é onborad

eu uso esse pc para tudo, edição de vídeos, manipulação de imagens, uso programas de manipluação de imagens e vetoriais ao mesmo tempo sem problema, com um bom desempenho.

queria saber se essa configuração abaixo está boa:

Asus P5VD2-VM

Core 2 duo E4400

1gb ddr2 800mhz

Ati x1550

160gb hd sata II

Dvd-rw

fonte 380real (esqueci a marca)

monitor 15lcd samsung

o que vocês acham?

Postado

essa segunda configuração vai ter o mesmo uso da primeira? Se sim, creio que nao vá ter muitos problemas, a nao ser com o processador, que é 1.8 ghz se nao me engano, mas nada que um overclock nao resolva, esse E4400 é muito bom pra isso

Postado

Faça um overclock no E4400;Não conhecço essa placa, pegaria a ASUS P5N-E SLI;pegaria 2Gb de ram,mesmo que fossem 667MHz; pegaria a 8600 fattal1ty como placa de vídeo.Qual marca e modelo dessa fonte?

Quanto pretende gastar? Para que a gente possa lhe ajudar mais.

Postado

Entendo, essa config é boa sim, e mesmo com menos cilcos(ghz) você vai ficar bem porque é um c2d, mesmo assim, é bom fazer um over, o melhor seria que voce substituisse essa vga por uma radeon x1650, essa x1550 usa um chip "baixo", a x1650 dá mais desempenho, se o uso for o mesmo, está otimo e você vai sentir um bom ganho de desempenho.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...