Ir ao conteúdo

juntar um video ao dvd com filme

Posts recomendados

Postado

-tenho os arquivos de dvd com menu completo ,que foi copiado do dvd

para o hd pronto para gravar no cd ,tem como pegar um arquivo em

formato avi

e juntar com estes arquivos do dvd para que rode depois do final do

filme , sem que perca os menus?

Postado

- como faço para juntar um arquivo em formato avi aos arquivos de dvd que tem menu completo ,e que foi copiado para o HD,para que rode depois do final do filme , sem que perca os menus?

Postado

riv,

Se você converter esse AVI para o padrão de DVD, você poderá emendá-lo ao final ou inicio do filme, com o DVD SHRINK, mas sem MENU, via RE-AUTHOR, rápido e facinnn... se você entender muito bem da estrutura de DVD, você poderá converter o AVI para o padrão de DVD e com o IFOEDIT criar um link para ele... pode ser que com o MENUEDIT ou com o PGCEDIT você consiga também, mas esse aplicativos são mais complicados...

Impossível não existe informática... o impossível é apenas o nosso limite do saber... agora, não me desafiem a fazer porque não sei fuçar nos programas citados... meu limite tende a menos infinito... hehehe

• mês depois...
Postado

valeu por todos terem respondido ,sanaram minhas dúvidas sobre esse assunto ,vou ver o que será possivel então , um abraço à todos.

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...