Ir ao conteúdo

Ajuda over 8600GTS foxconn

rodrigoclimbingrs

Posts recomendados

Postado

beleza ai galera o bom filho a casa torna fazia tempo q não dava uma passa pelo forum

seguinte comprei uma 8600GTS fabricande foxconn conforme review's que pesquise e bem boa de over consegindo 764/2242 mais tentei utilizar o programa que veio da foxconn mais não funcionou acho foi porque não instalei o drive que veio junto e rsim o ultimo drive disponivel pela nvidia, também tentei o rivatuner 205 q também funcionou onde eu clico para qualquer açao ele fica processando e não abre nada e nenhuma alteração sera que baixei uam versão com bug como nunca fiz over rm placa de viedo e peço ajuda ia galera desde agradeço a devida atenção obrigado

• mês depois...
Postado

Cara eu brinco com o programa PowerStrip para fazer o overclock nela...a minha está com 700/1050 ou 2100 e está estável, acredito q para aumentar mais, o ideal é colocar um refrigeração mais adequada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...