Ir ao conteúdo

Placa de captura de TV

domecq

Posts recomendados

Postado

Li alguns tópicos sobre placa de captura de TV e rádio,e percebi que alguns estão desatualizados.Eu quero comprar uma placa de captura,de início vou utilizar apenas para assistir TV e ouvir rádio.Mas quem sabe mais pra frente eu entre na onda de captura de formatos.

Gostaria de opiniões sobre alguma placa boa e com preço bom no mercado.

E também se a mesma roda suave no meu computador (um X2 4600, 2Gb do dual,Geforce 8500GT e HD de 160).

A placa de captura tem influencia na placa de vídeo?

Posso ter as duas no micro?

Vale a pena entrar na onda de captura de formatos?

Se alguém conhece a XFX 8500GT, será que existe um adaptador pra entrada de antena de TV na entrada de DVI?

Desde já grato pelas opiniões.

Postado

:( Olá eu comprei uma Placa de captura da Encore mod pci tv capture card eu não estou conseguindo estalar a o soft que vem no cd de Instalação, pois a minha plca mae é p5vd2-vm - asus , processador p4 - 3,0 - sistema operacional xp profissional, alguem ai poderia mi dar uma dica para o meu exito com esta placa ? :confused:

no aguado

Rozendo

Postado
Não não existe este adaptador, e vai rodar com folga bem grande nesse X2

Mas você conhece alguma marca boa,que apresente uma ótima qualidade nas capturas?

• 2 semanas depois...
Postado

Caro domecq,

Desculpe invadir teu tópico, mas vim aqui te pedir uma colaboração.

Vi num outro tópico que você ajudou um colega a tirar umas dúvidas sobre caixas de som, inclusive estou na dúvida entre adquirir aquela que você indicou ou uma outra que coloquei num tópico aqui no CLube.

Quando você tiver um tempinho dá uma passadinha por lá...

http://forum.clubedohardware.com.br/sistemaxsound-chips-recria/471601

Abração

Postado

Eu comprei a Pixelview Playtv Xtreme há alguns dias. Custou 120 reais. A qualidade de transmissão está inferior ao que é transmitido na tv. Mas o que é capturado fica igual ao que foi transmitido. Os vídeos na qualidade máxima fica em torno de 4,6gb por hora em 720x480 30 quadros por segundo. Com o winavi dá para reduzir o vídeo para a metade sem diferença significativa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...