Ir ao conteúdo

ñ consigo instalar o windows vista!!! Ajudem!!!

Diógenes Magnus

Posts recomendados

Postado

galera, é o seguinte, quando o windows vista começa a instalar, no meio da instalação tem um momento que o computador precisa reiniciar para continuar a instalção. Neste momento meu pc reinicia e não para mais de reiniciar. Ele não volta mais para a instalção, ele fica reiniciando varias vezes e nunca para até eu desligar ele.

Sendo que o windows xp eu instalei normalmente.

meu pc: placa mãe p5dw dh deluxe, processador intel core 2duo 6700, 1.5gb de RAM ddr2 700mhz.

ja troquei a fonte, tirei as memorias ram(dexei só com um pant de 512mb), tirei a placa de video, pra ver se instalava, e mesmo assim continuou o mesmo problema com o windows vista (versão ultimate).

Por favor, me ajudem!!!

Postado

Provavelmente seja a mídia q esteja com defeito, mas não tenho certeza.

Tente fazer o seguinte, instale o XP normalmente e depois instale pelo XP o vista (com o XP aberto). Vai aparecer duas opções: Atualizar e instalação avançada/personalizada (não me lembro). Escolha a 2ª opção e instale normalmente. Espero ter ajudado.

Postado

Se estiver em modo de ATUALIZAÇÃO, Coloque PERSONALIZADO, e mande instalar, vai aparecer uma mensagem dizendo que os seus arquivos irão a uma pasta chamada WINDOWS.OLD, e aí instale mas você perderá todos os seus PROGRAMAS(mas os seus ARQUIVOS continuarão.) Essa pasta[Windows.old] vai estará na raiz do disco (Geralmente C)

Faça isso de preferência com o Xp aberto como o amigo de cima disse.

Se você puder formatar, é melhor.

Detalhe: este bug já deu comigo, ele ficava reiniciando ou então dava aquela tela azul de Erro, a BlueScreen Of Death (tela azul da morte)

• 3 semanas depois...
Postado
galera, é o seguinte, quando o windows vista começa a instalar, no meio da instalação tem um momento que o computador precisa reiniciar para continuar a instalção. Neste momento meu pc reinicia e não para mais de reiniciar. Ele não volta mais para a instalção, ele fica reiniciando varias vezes e nunca para até eu desligar ele.

Sendo que o windows xp eu instalei normalmente.

meu pc: placa mãe p5dw dh deluxe, processador intel core 2duo 6700, 1.5gb de RAM ddr2 700mhz.

ja troquei a fonte, tirei as memorias ram(dexei só com um pant de 512mb), tirei a placa de video, pra ver se instalava, e mesmo assim continuou o mesmo problema com o windows vista (versão ultimate).

Por favor, me ajudem!!!

entra no setup configurações avançadas mude non-vista para vista e ac97 para HD Audio

boa sorte e um bom final de semana!!!

eduardo de medeiros

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...