Ir ao conteúdo

hotiador derubando a net,ajuda pls

titonico

Posts recomendados

Postado

bom galera e o seguinte

si eu ligo minha net so com o modem,ela nunca cai

agora si eu ligo o hottiador ela cai a cada 5 min,n guento +

queria saber porque ta aconteçendo issso

sera q e problema q ta mal configurado ou e problema do hotiador mesmo???

hotiado: d-link 604

valeu

Postado

Cara o modem fornecido pela Operadora da Linha a cabo provalmente seja o SB DA MOTOROLA, todos o modelo fornecidos pelas OPERADORA so funciona no sistema BRIDG que e um sistema que restringe a abertura de varias portas como EMULE para evirat trafego pesado na rede , o teu D-Link 604 e um ROTEADOR pois tem incompatibilidade de sistema, ele so funciona no sistema de Banda Larga onde voce muda o sistema da telefonica de BRIDG para REUTER ( roteador ) onde voce abre todas as postas para navegar livre. o modem de Linha Via Cabo que aceita ROTEADOR e o SB900G da Motorola.

Postado
bom galera e o seguinte

si eu ligo minha net so com o modem,ela nunca cai

agora si eu ligo o hottiador ela cai a cada 5 min,n guento +

queria saber porque ta aconteçendo issso

sera q e problema q ta mal configurado ou e problema do hotiador mesmo???

hotiado: d-link 604

valeu

Apesar do portugues vamos la!!

Qual é a sua operadora ???

você configurou corretamente o ROTEADOR ???

como voce fez para colocar o ROTEADOR para funcionar ???

Postado

Titonico,

Se você conecta com o modem e a conexão nao cai, você ha de concordar que existe algo de errado com a configuração do seu roteador ou até com o próprio.....

Eu não sei realmente como se configura um roteador para o speedy, mas veja se neste link você encontra alguma ajuda.

Lembrando que as configurações tem que ser feitas para a sua operadora, pois não adianta você fazer um conexão genérica, lembrando novamente que; se com o modem da speedy está tudo OK, existe algo errado com ou no roteador que você comprou.

Mais um lembrete, se a configuração ao qual você pagou o técnico para fazer não esta OK, você tem que chamá-lo para rever o processo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...