Ir ao conteúdo

Placa de Vídeo

Posts recomendados

Postado

Galera...é o seguinte...

to precisando comprar uma placa de vídeo pra minha máquina... só q preciso de uma placa c baixo custo e bom desempenho... To estudando Autocad e Max..e uso Photoshop e Corel tb...e ja sinto a necessidade..rsrs...o PC não aguenta...

o q posso gastar é no máximo 250,00... :/

a configuração do PC é:

Processador Athlon 64 3000+

Placa mãe PCChips A31G Onboard

1 slot AGP, 1 PCI-E x16 e 2 32-bit PCI

512 DDR PC 400 (se não me engano)

HD 40GB

Bom...o PC é fraquinho...mas da pra começar...

no q puderem ajudar...

valeu!

Abraço!

• Membro VIP
Postado

Talvez você ache 7600GS, 7600GT ou 8500GT, talvez, a primeira é bem mais fácil de achar nesse preço.

Todas PCI-E, mesmo se o slot da sua placa for 16x só na ideia, mas 4x na real.

E uma boa fonte aí cai bem amigo, pra segurança do micro.

Postado
Para esse programas que usa, recomendo pelo menos, 1GB de RAM.

concordo com ele... pois se você tem somente 512 mb de ram, nao vai mudar em nada você colocar uma placa de video para esses programas e, por mais que você use o auto cad 3d (ja fiz o curso), ele nao usa muito video nao, por isso, eu recomento que você compre mais 2 gb de ram com esse dinheiro (1gb ddr2 533 = R$ 125)

abraços

• Moderador
Postado
concordo com ele... pois se você tem somente 512 mb de ram, nao vai mudar em nada você colocar uma placa de video para esses programas e, por mais que você use o auto cad 3d (ja fiz o curso), ele nao usa muito video nao, por isso, eu recomento que você compre mais 2 gb de ram com esse dinheiro (1gb ddr2 533 = R$ 125)

abraços

O vídeo é até o de menos. Já usei o ACAD e o 3DS com Trident de 2Mb. Quanto a memória, 2GB são o ideal. E hoje já se encontra 1GB DDR2 667 Kingston, por R$88,00.

Postado

é...realmente...a memória nesse caso vai fazer + diferença...Eu havia pensado nisso...mas como sou meio leigo na área de CG fiquei c muita dúvida...

Eu uso DDR 400...minha placa mãe não suporta DDR2... :(

NASCARBR

A respeito das memórias + baratas eu pesquisei na net mas não encontrei...

só encontrei u amigo q vende de 1G por 145,00 :/

você pode me dar umas idéias sobre as peças? XD:huh:

valeu..abraços a todos...

valeu pelas dicas..

té+!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...