Ir ao conteúdo

Ligar pc na tv....ligado ou desligado??

Igor(Doidao)

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu tô com uma dúvida, quando vou ligar meu pc na tv, devo fazer isso(ligar o cabo s-video na placa e na tv)com o pc desligado ou ligado?

E a tv, deve estar ligada ou desligada?

Grato desde já.Abraços

Postado

PC e TV ligados, pra que o driver possa reconhecer na hora e você possa ativar a opção "clone" direto no menu; mas, na prática, tanto faz. Eu uso com os dois ligados apenas pela comodidade.

Postado

Bom, eu liguei com os dois ligados e não deu problema. Se tiver algo vazando corente ou se ficar atritando os contatos, realmente tem risco, mas fora isso nunca queimou nada aqui (nem minha MX440, ne minha 6200 e nem a minha 8600GT deram problema fazendo isso).

Postado

Hum, valeu, mas como sou medroso com relação a isso vou ligar sempre com ambos desligados, pois não sei se aqui é aterrado ou não, entende?

Mas muito obrigado por ter esclarecido minha dúvida.Abraços

Postado

cara, conecta os cabos com tudo ligado, sempre fiz isso e continuo fazendo numa boa. se tem algum boato dizendo que queima, é pura lorota. e caso tenha de fato acontecido, não passou de coincidência.

Postado

Hum, vou fazer isso ligado mesmo então, se realmente queimasse, era pra toda hora ver aqui no fórum: "Fui ligar a tv no micro e não dá mais sinal e tal, e se tivesse que desligar ambos, acho que falaria no manual da VGA.Obrigado por me ajudarem.Abraços

• 2 semanas depois...
Postado

tenho uma 6200tc 128/512 e nao consigo de maneira alguma configurar pra tv sera que é driver? como? to me sentindo um ***** mas nao consigo mesmo ja fiz de tudo sera que nao tem um cara ai que saiba?

• 2 anos depois...
Postado

eu conectei com tudo ligado e deu certo, mas quando desliguei com tudo ligado, queimou a placa...

fui guardar o cabo, e quando voltei o pc tava sem imagem, nunca mais prestou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...